Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem!! Por favor

Ir para baixo

Me ajudem!! Por favor Empty Me ajudem!! Por favor

Mensagem por victoriasilvestre Qui Jan 12, 2017 10:39 am

Gente, então, a quatro dias atras eu encontrei um filhote de sabia laranjeira no chão na praia grande, caído e tremendo. De início eu deixei ele lá, esperando que os pais viessem para alimenta-lo, mas passaram umas horas e nada, então eu peguei ele e coloquei em uma caixinha, dei um pouco de comida, e deixei perto do ninho (já que o ninho estava muito alto). Passaram dois dias, e nada dos pais, e eu tinha que voltar para SP, então trouxe o pássaro.
Eu pretendo deixá-lo com veterinários no viveiro do parque Ibirapuera, vocês acham que é a melhor opção?
E gente, no momento ele tá comigo, mas ele não aceita comer quase nada, nem a papa de pássaros, ele só aceita pêra e comida de gato (como se fosse uma papa), o que eu faço? (Ele está se alimentando muito bem, mas só aceita essas duas coisas).
Eu já tive outros pássaros antes, mas não sei quantos dias ele tem, para administrar a quantidade de comida. Ele ainda não voa, e as penas estão começando a aparecer. Eu queria cuidar dele agora para soltá-lo onde eu achei, mas não sei como ensiná-lo a achar comida na natureza e essas coisas.
Gente o que eu faço??? Por favor ajudem!!!
victoriasilvestre
victoriasilvestre
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 12/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos