Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal de Canarios

3 participantes

Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Casal de Canarios

Mensagem por sicinho Seg Out 19, 2015 1:48 pm

Boa tarde pessoal, espero que me ajudem na minha duvida..
Galera eu ganhei um canário macho cantando mto e não faco a minima ideia se ele e mto novo ou não, mas a questão e que fui comprar uma fêmea pra tenta o acasalamento, só que ela esta mto brava e quando ele vem pra perto dela os dois abrem as asas e fica sei la como se fossem brigar, minha duvida e se eles estão pronto ou não ou e questão so de se adaptarem, eu tenho uma gaiola que tem uma divisória eu separei eles e toda tarde deixo juntos, mas a questão e o que eu faco galera, abraços a todos
sicinho
sicinho
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : No momento um lindo casal
Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Maceio

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Re: Casal de Canarios

Mensagem por Ricardo de melo Seg Out 19, 2015 9:45 pm

Dah uma olhadinha nos outro topicos, vc nao pode botar junto assim, faça o namoro, ou seja deixe eles separados quando ela começar a fazer o ninho eh sinal que esta pronta, entao pode deixar eles junto...
Ricardo de melo
Ricardo de melo
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Rick
Quantos pássaros você cria? : Até o momento são 13 lindos Canários.
Mensagens : 397
Reputação : 43
Idade : 31
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Arroio do sal, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Re: Casal de Canarios

Mensagem por sicinho Ter Out 20, 2015 6:33 am

Entendi e que eles ficam bravos do nada juntos, ai param e ficam se olhando e brigam, quando eu coloco a divisoria ele nao canta e quando coloco a divisoria com um papel deixando sem um ver o outro ele canta mtooooooo, enfim obrigado e olharei outros topicos. obg
sicinho
sicinho
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : No momento um lindo casal
Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Maceio

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Re: Casal de Canarios

Mensagem por Ricardo de melo Qua Out 21, 2015 7:57 pm

Very Happy
Ricardo de melo
Ricardo de melo
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Rick
Quantos pássaros você cria? : Até o momento são 13 lindos Canários.
Mensagens : 397
Reputação : 43
Idade : 31
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Arroio do sal, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Re: Casal de Canarios

Mensagem por Celia Maria Cayres Qua Out 21, 2015 8:12 pm

sicinho escreveu:Boa tarde pessoal, espero que me ajudem na minha duvida..
Galera eu ganhei um canário macho cantando mto e não faco a minima ideia se ele e mto novo ou não, mas a questão e que fui comprar uma fêmea pra tenta o acasalamento, só que ela esta mto brava e quando ele vem pra perto dela os dois abrem as asas e fica sei la como se fossem brigar, minha duvida e se eles estão pronto ou não ou e questão so de se adaptarem, eu tenho uma gaiola que tem uma divisória eu separei eles e toda tarde deixo juntos, mas a questão e o que eu faco galera, abraços a todos

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !

Sicinho,

1) Quando se adquiri pássaros novos, deve coloca-los em quarentena, por que assim poderá observar se está tudo bem, se ha sintomas de doenças.

2) O pássaro precisa de tempo para se acostumar com o novo dono, local e alimentação, só depois disso poderá ser preparado para reproduzir, ok ?

3) Deixe o macho separado da fêmea, ou seja gaiolas separadas, se possível eles não se verem.

4) Se o macho estiver bem ativo e cantando muito, pode estar pronto para reprodução.

5) A Fêmea, coloque um ninho dentro da gaiola, material para que a fêmea confeccione o ninho, pode ser fios de juta de 5 cmc, assim que ela terminar, ela ficará mais dentro do ninho. 

6) Coloque as gaiolas uma do lado da outra, observe o comportamento do casal, se o macho cantar mais forte para a fêmea e ela ficar batendo as asas e querendo ir ao encontro do canário, pode por juntos.

7) O casal talvez brigará em alguns momentos, mas não se atacando, agora se ocorrer do casal ficar brigando muito, talvez o macho ou a fêmea não estão preparados ainda, você deverá aguardar o momento certo.

Nos mantenha informados !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Re: Casal de Canarios

Mensagem por sicinho Qui Out 22, 2015 11:18 pm

Celia mto obrigado pela informação amanha separarei ela e colocarei em outra gaiola, desde ja mto obrigado, vcs sao demais.
sicinho
sicinho
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : No momento um lindo casal
Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Maceio

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Canarios Empty Re: Casal de Canarios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos