Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

+8
ErickTierling
rogerio araujo
fernando de jesus
Ricardo de melo
Marcelo Custódio
Mateus Leite Ferreira
Celia Maria Cayres
ramon32
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ramon32 Ter Ago 04, 2015 6:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

ESTOU BASTANTE RICO, E COM NOVIDADES ATÉ FÊMEA DE 4 MESES JÁ SÃO MAMÃE RSRSRSRRS CONTRA MEU GOSTO. EM BREVE FOTOS
UMA PENA É TER PERDIDO UNS 16 FILHOTES! DEPOIS CONTABILIZO TUDO CERTIM.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo


Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ramon32 Seg Ago 17, 2015 8:59 pm

comem muito é um absurdo kkkkkkk. esse mês não ficou nos 206 reais já gastei mais 84 reais com sementes e ainda vou gastar com legumes e verduras e ossiba e ainda nem chegou o fim do mês rsrsrsrrsrsrrs.
E da um trabalho vistoriar e limpar os ninhos (quando necessário) uma vez na semana é certo limpar todos e duas vezes na semana os que tem mais de seis filhotes sujam muito rsrssrrsr éée´´eééé´´eéééé´trabalho mas ééée´´eeéeéeé´´e gratificante
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por rogerio araujo Qua Ago 19, 2015 6:33 pm

parabéns cara bom trabalho espero que eu consiga um dia pelo menos um filhote
rogerio araujo
rogerio araujo
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 1o
Mensagens : 107
Reputação : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ErickTierling Ter Set 01, 2015 7:52 pm

Parabens pelos teus quitos. Continuam lindos e saudáveis...

Mas como sempre sou chato... ninhos sujos heim...

E femeas de 4 meses sendo mamaes? Já sabes oq penso disso (mesmo sendo contra tua vontade)... já q tens espaço crie dois viveiros para os filhotes... um para machos e um para femeas...

E fica esperto... segundo a IN do IBAMA, Kitos não são mais de responsabilidade de controle e fiscal deles... mas cuidado pq isso pode mudar e daí, a partir de 100 exemplares precisarás de um veterinário contratado para ser responsável pelo teu criadouro.

Abraços saudosos.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ramon32 Ter Set 08, 2015 2:40 pm

ErickTierling escreveu:Parabens pelos teus quitos. Continuam lindos e saudáveis...

Mas como sempre sou chato... ninhos sujos heim...

E femeas de 4 meses sendo mamaes? Já sabes oq penso disso (mesmo sendo contra tua vontade)... já q tens espaço crie dois viveiros para os filhotes... um para machos e um para femeas...

E fica esperto... segundo a IN do IBAMA, Kitos não são mais de responsabilidade de controle e fiscal deles... mas cuidado pq isso pode mudar e daí, a partir de 100 exemplares precisarás de um veterinário contratado para ser responsável pelo teu criadouro.

Abraços saudosos.

NINHOS pois é meu querido, estas fotos foi retirada no dia da limpeza (limpava de 3 em 3 dias, mais como sabes ofereço alimentos diversificados e tinha ninhos com mais de 7 filhotes, logo sujeira dobrada rsrsrsrsrs) mais fique tranquilo eu sou enjoado na limpeza também)

Fêmeas de 4 meses pois estavam separadas em um viveiro para filhotes e fora da visão do viveiro grande(fixo) justamente para não verem os ninhos e convenhamos machos e fêmeas com quatro meses, sem ninho não é de se esperar né uma delas nem tom marrom apresentou mesmo já em postura ( é que os meus são tarados e taradas kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e como sempre tive sorte além da conta, pois foi 7, 5 e 9 filhotes nascidos e uns dos mais bonitos ( mais sabes que sou cuidadoso com essa questão apenas fui surpreendido )


Quanto a licença IBAMA, tenho conhecimento e por isso vende 115 filhotes com uma dor no peito (cada um mais lindo que outro já que eu pre seleciono casal quanto a Mutação, padrão visando a melhoria das proles

valeu meu querido abração e tu esta um pouco ausente viu gostei de ver seu retorno aos comentários.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por Gil Vieira Qua Set 09, 2015 11:33 am

Todos lindos Ramon! Parabéns, quero mais fotos rsrs =).
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por Elayne Rezende Ter Set 15, 2015 3:37 pm

Ramon, vc cada dia mais rico.... Que continue sempre assim!!!! Seus filhotinhos são lindos! Parabéns!!!
Elayne Rezende
Elayne Rezende
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 477
Reputação : 48
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por victor souza Ter Set 22, 2015 12:35 pm

Caraca VEIIIIII........ Tu tem muita sorte mano. eu nunca vi tanto filhote junto em toda minha vida. Boa sorte!!! Very Happy Shocked What a Face cyclops . E não querendo ser chato mas acho que vou trocar o meu casal de periquitos por um de mandarim novamente, pois, com os mandarins pelo menos eu tinha ovos, mas com os periquitos eu num tenho nem isso!!! Crying or Very sad Crying or Very sad No pale

SAUDADE DOS AMIGOS DO FÓRUM: Ramon, Marcelo, Gil, Elayne, e todos rsrs lol! lol! lol!
victor souza
victor souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : VWSD
Quantos pássaros você cria? : por enquanto 2
Mensagens : 344
Reputação : 26
Idade : 23
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Governador Valadares- MG

http://www.nacaodosperiquitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por victor souza Qui Set 24, 2015 12:19 pm

troquei os periquitos pelos mandarins galera, e como eu suspeitava a femêa era muito velha, pois, o vendedor mesmo falou na hora da troca (ele é muito gente boa), mas mesmo assim ele a trocou. DEPOIS posto fotos!!!
victor souza
victor souza
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : VWSD
Quantos pássaros você cria? : por enquanto 2
Mensagens : 344
Reputação : 26
Idade : 23
Data de inscrição : 02/08/2014
Localização : Governador Valadares- MG

http://www.nacaodosperiquitos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ramon32 Qua Set 30, 2015 2:49 pm

pessoal desculpem mais Atualizando:

no fim de todos os nascidos somaram se 156 filhote dos quais eu vendi 130 cada um a 10 reais e aos poucos postarei fotos da maioria, uma pena que não tirei fotos de todos devido a correria e sim obtive bons resultados quanto ao melhoramento e fiquei com 26 filhotes dos quais vou selecionar somente 20 para continuar a melhoria.
E agora estão na 2ª postura seguida, embora alguns casais separei pois seria a 3ª postura, mesmo assim já começaram a nascer e espero mais 140 quitos e encerrarei período de reprodução e darei descanso de uns 4 a 5 meses.

E descanso para mim também rsrsrrsrsr, da um bom trabalho kkkkkk.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ALLAN DE SOUSA HOLANDA Qui Out 01, 2015 6:47 pm

opa boa noite ....muito lindo seus filhotes espero fotos deles grandes....estava muito ausente mas agora ficarei mas on amigos....
ALLAN DE SOUSA HOLANDA
ALLAN DE SOUSA HOLANDA
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : ALLAN
Quantos pássaros você cria? : 26 periquitos 2 mandarins e 4 Calopsitas
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 26/07/2014
Localização : GOIANÉSIA DO PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por ErickTierling Seg Out 12, 2015 11:43 am

Up para regulação das atividades desta área. Poderá ser encerrado em caso de descontinuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES - Página 2 Empty Re: Reprodução em massa,rsrr(CHOCADEIRA E VIVEIRO) UNS 48 FILHOTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos