Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sucesso na reproduçao do gould em chocadeira.

3 participantes

Ir para baixo

sucesso na reproduçao do gould em chocadeira. Empty sucesso na reproduçao do gould em chocadeira.

Mensagem por fboliveira Sáb Abr 26, 2014 5:52 pm

Boa noite a todos, apos algumas pesquisas realizadas e sem sucesso ate entao, decidi realizar meus proprios estudos para realizar a uncubaçao artificial dos diamantes. Depois de alguns fracassos achei a temperatura certa, e ja eclodiram 4 filhotes, porem dois destes morreram, pois creio que ja estavam fracos demais, pois nem abriam o bico para serem alimentados, hoje esta a nascer mais um, mas agora que começa o trabalho, pos a alimentaçao nao e nada facil. O maior problema que estou enfrentando e a alta infertilidade dos ovos, mesmo dando vit.E. Caso possa ajudar alguem e so me contactar. Grato ainda pelas ajudas que aqui obtive. Abç Fernando.
fboliveira
fboliveira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 32
Mensagens : 55
Reputação : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sucesso na reproduçao do gould em chocadeira. Empty Re: sucesso na reproduçao do gould em chocadeira.

Mensagem por Vinicius Coelho Conde Ter maio 27, 2014 9:51 pm

Boa noite Fernando,

também estou tentando criar a partir de chocadeiras, o meu primeiro passaro nasceu no sabado mas veio a felecer hoje a noite :(.
a temperatura que estou usando é de 38 ~ 40 graus com uma chocadeira da marca Goldem. Poste aqui algumas dificuldades que teve e quais as soluções para que eu não passe pelo mesmo.
grande abraço
Vinicius Coelho Conde
Vinicius Coelho Conde
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 17
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

sucesso na reproduçao do gould em chocadeira. Empty Re: sucesso na reproduçao do gould em chocadeira.

Mensagem por fboliveira Qua maio 28, 2014 8:56 pm

Boa noite Vinicius, quanto a temperatura de incubaçao utilizei de 37.5 a 38graus, nasceram 08 filhotes, e todos infelismente todos morreram, sei que foi culpa unica minha, pois nao tenho pratica e conhecimento para a alimentaçao, nao os alimentei no primeiro dia, pois estes ja nascem com uma reserva, comecei a alimentalos ni dia seguinte, mas foi morrendo um atras do outro. Agora estou dando um descanso nos meus passaros, pois aqui onde moro esta fazendo muito frio. Alem do mais estes ja fizeram tres posturas seguidas, e merecem um descanso. Assim que retomarem a postura realizarei novas tentativas. qualquer sucesso ai me avise.
fboliveira
fboliveira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 32
Mensagens : 55
Reputação : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

sucesso na reproduçao do gould em chocadeira. Empty Re: sucesso na reproduçao do gould em chocadeira.

Mensagem por ErickTierling Dom Dez 14, 2014 7:17 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

sucesso na reproduçao do gould em chocadeira. Empty Re: sucesso na reproduçao do gould em chocadeira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos