Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

5 participantes

Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por Catatau Qui Fev 26, 2015 5:51 pm

Boa noite,

minha calopsita está muito estranha hoje, não sei o que fazer nem o que pode ser, alguém poderia me ajudar?
Mais cedo hoje ela começou a espirrar desesperadamente e as vezes acaba saindo um líquido do pico dela, e depois meio que forma bolhas como se fosse de sabão no bico. Ela está amuada, só quer ficar quieta e na maioria das vezes dormindo. Como ela é filhote ainda, só tem 2 meses e 8 dias, dei a papinha para ela agora a noite, ela voltou quase tudo que dei para ela, voltou a espirrar e a agora parece que está tossindo também, continua toda amuada, está fazendo um barulho estranho na garganta dela e as fezes estão bem líquidas e amareladas. Alguém sabe o que devo fazer? Por favor, me ajudem. Crying or Very sad
Catatau
Catatau
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 1
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 34
Data de inscrição : 26/02/2015
Localização : Viçosa- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Re: Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qui Fev 26, 2015 7:38 pm

tópico movido para a área de exóticos * calopsitas *
olá! vamos esperar alguem aqui do fórum te ajudar. Smile
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Re: Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por Celia Maria Cayres Sex Fev 27, 2015 10:47 am

Boa tarde amigos da Nação dos Pássaros !

Catatau,

O filhote tem 2 meses e oito dias, é necessário levar em um veterinário urgente para avaliar e indicar um tratamento correto, pois a automedicação pode piorar a situação.

Sei que as pessoas não gostam dessa resposta "Leve ao veterinário", mas no caso da calopsita é necessário para mante-la saudável e sem correr o risco dela adquirir doenças mais grave e também para a proteção do próprio dono, pois a calopsita passa doenças para as pessoas, se tiver com doença grave.

Nos mantenha informados !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Re: Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por Sandro Melo Qui Mar 19, 2015 6:24 am

Catatau escreveu:Boa noite,

minha calopsita está muito estranha hoje, não sei o que fazer nem o que pode ser, alguém poderia me ajudar?
Mais cedo hoje ela começou a espirrar desesperadamente e as vezes acaba saindo um líquido do pico dela, e depois meio que forma bolhas como se fosse de sabão no bico. Ela está amuada, só quer ficar quieta e na maioria das vezes dormindo. Como ela é filhote ainda, só tem 2 meses e 8 dias, dei a papinha para ela agora a noite, ela voltou quase tudo que dei para ela, voltou a espirrar e a agora parece que está tossindo também, continua toda amuada, está fazendo um barulho estranho na garganta dela e as fezes estão bem líquidas e amareladas. Alguém sabe o que devo fazer? Por favor, me ajudem. Crying or Very sad


Mantenha ela aquecida, filhotes precisam estar aquecidos dia e noite, não deixe ela pegar corrente de ar, procure imediatamente um veterinário pois deve ter afeta os pulmões dela. Procure Urgente!!
Sandro Melo
Sandro Melo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 03
Mensagens : 39
Reputação : 5
Idade : 46
Data de inscrição : 24/11/2014
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Re: Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por ErickTierling Sáb Mar 21, 2015 11:47 am

Up para regulação da área de CALOPSITAS. Poderá ser encerrado sem aviso prévio caso não haja continuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Re: Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por ErickTierling Ter Abr 21, 2015 1:42 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer. Empty Re: Acho que minha calopsita está doente, não sei o que fazer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos