Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Caboclinho (Sporophila bouvreuil)

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Caboclinho (Sporophila bouvreuil) Empty Ajuda com Caboclinho (Sporophila bouvreuil)

Mensagem por brunoviper Dom Nov 02, 2014 9:25 am

- Bom galera venho pedir ajuda de vocês mais pra quem intende mesmo de caboclinho da especie tendeo.

1_ Eu tenho um Caboclinho Coroado (Sporophila bouvreuil), e eu gostaria de saber como deixar ele pronto pra Campear não se intimidar dos outros que esteja do lado dele, e cante Auto.
2_ queria também saber como eu posso deixar meu Caboclinho com Fogo e Ordem isso eu tenho uma dificuldade para conseguir ...
3_ eu sempre do a ele Pendões de flecha e Estrelinha e etc.. Ando com ele 3 vezes ao dia sempre do banho de sol tbm que e importante mais não consigo deixar ele assim é bom pra Cantar no campo e não ter medo dos rivais.

4_ é aqui na minha Cidade aonde eu moro tem bastante Criadores de Caboclinho e eles gostam de colocarem pra cantar um perto do outro .
eu fico doidinho porque o meu não faz e se eu fazer isso ele esfria e já viu não canta mais já era :/

5_ Também gostaria de saber se algum tipo de alimento ou Vitamina possa ajudar a levantar meu caboclinho... como posso fazer pra deixar ele assim eu não sei mais oque fazer, e outra tenho aqui Avitin Vitamina E, e Avitrin Complexo Vitamínico...

- Bom pessoal pra termina falam muito que não se pode afemear os caboclinhos, e eu to em duvida tenho um Caboclinho Pardo não sei se ele e Femeá ou Macho e to com medo que meu caboclinho esteja afemeado e quando eu sair com ele ele não quer cantar como eu preciso :/

Obrigado a todos desde já ATT: Bruno Silva  Very Happy
brunoviper
brunoviper
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Bruno Silva
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Caboclinho (Sporophila bouvreuil) Empty Re: Ajuda com Caboclinho (Sporophila bouvreuil)

Mensagem por Cissa Sousa Sáb Dez 13, 2014 7:08 pm

Movido para silvestres,coleiros.
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos