Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha calopsita duvidas!

2 participantes

Ir para baixo

Minha calopsita duvidas! Empty Minha calopsita duvidas!

Mensagem por RenanSoares Seg Set 29, 2014 7:00 pm

Bom alguns dias atras estava aqui postando foto do meu filhote de calopsita , ele comia na seringa (papinha) , não foi tao dificil como imaginei rsrs. hj ela esta com mais ou menos 40 dias , e ja esta comendo sozinha nem dou mais papa pra ela , ela come sozinha , agora minha dúvida é a seguinte , alem das sementes que vendem nas casas de ração , quais alimentos as calopsitas comem .
Eu tenho um canário e pra ele dou , almeirão , jiló , ovo cozido , mas como nunca tive uma calopsita nao sei o que ela come alem das sementes!

Obs: estou na expectativa coletei o dna dela hj , daqui alguns dias saberei se é macho ou femea rs .


valeuuuu!
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha calopsita duvidas! Empty Re: Minha calopsita duvidas!

Mensagem por Cissa Sousa Seg Set 29, 2014 7:50 pm

Então Renan,alguns desses alimentos que você citou acima pode dar também pra calopsita,almeirão,ovo cozido amassado,jiló..Couve,milho,cenoura ralada..Legumes em geral..Só não pode abacate,por ser muito gorduroso,semente de maça,por ser tóxico e alface por causar diarréia nelas..Também é muito bom a farinhada própria de calopsitas,e a ração extrusa,no caso é questão de acostumar elas e com o tempo você vai perceber o que elas gostam ou não..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Minha calopsita duvidas! Empty Re: Minha calopsita duvidas!

Mensagem por RenanSoares Seg Set 29, 2014 7:57 pm

valeuu cissa pelas dicas , vou esperar ela acostumar bem com as sementes , faz pouco tempo que esta comendo sozinha , ai daqui um tempo vou começar colocar outros alimentos igual a esses que vc me indicou!!

valeuuuuuu
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha calopsita duvidas! Empty Re: Minha calopsita duvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos