Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre calopsita. ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre calopsita. ajuda! Empty Duvida sobre calopsita. ajuda!

Mensagem por RenanSoares Dom Set 07, 2014 3:33 pm

como disse em outro topico , comprei uma calopsita , ainda nao sei se é macho ou femea , porem gostaria de saber duas coisas , quanto tempo ela demora pra comer sozinha , estou tratando ela no bico ... e tambem no caso se for macho , a partir de quanto tempo ele começa ensaiar os cantos????

ahhh ja ia me esquecendo rs... como faço pra postar uma foto dela aqui??? tentei e nao consegui..

obrigado
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre calopsita. ajuda! Empty Re: Duvida sobre calopsita. ajuda!

Mensagem por Cissa Sousa Dom Set 07, 2014 5:31 pm

Então Renan quanto tempo ela tem?Tratadas na papa,varia de 60 a 90 dias pra começarem a comer bem sozinhas..Começam a dar os primeiros cantos,por volta de 90 dias também..Ah esse vídeo explica um pouco como postar foto:                                                                                   
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre calopsita. ajuda! Empty Re: Duvida sobre calopsita. ajuda!

Mensagem por RenanSoares Seg Set 08, 2014 6:56 pm

Oi cissa obrigado pela resposta , bom tentei postar a foto dela aqui porem nao consegui rsrs mas ta bom .... minha calopsita ta com uns 30 dias mais ou menos , ela é bem esperta , faz bastante barulhinho , espero que seja macho , mas se for femea vai ser muito bem tratada do mesmo jeito com muito carinho. No lugar onde compre tinha dois filhotes o vendedor é amigo meu , o filhote que peguei era bem mais esperto fazia mais barulho , ja o outro era bem mais quieto ficava bem parado , ele me indicou a pegar esse filhote que peguei disse que pelo q ele conhece pode ser que seja um macho ele diz q os machos sao bem mais ativos do que as femeas des de filhote , mas ele nao me garantiu nada.... mas é isso ai vamos esperar rs coloco musiquinhas pra ele ja des de pequeno kkk
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre calopsita. ajuda! Empty Re: Duvida sobre calopsita. ajuda!

Mensagem por RenanSoares Qua Set 10, 2014 10:15 am

olha minha calopsita , pedi a coleta , vou fazer dna , mas to com a sensação de que é um macho , é bem ativo e faz bastante barulho rs , e nao tem nem 30 dias ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre calopsita. ajuda! Empty Re: Duvida sobre calopsita. ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos