Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

3 participantes

Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por Elton Lopes Qui maio 29, 2014 12:43 pm

Boa tarde gente, fiz o uso que vcs me falaram de Allax em 2 femeas mhas e elas estao do mesmo jeito, ja repeti o remedio dentro de 15 dias e nada, o que devo fazer, e para melhorar sao as melhores femeas.
Elton Lopes
Elton Lopes
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 20 pássaros
Mensagens : 44
Reputação : 0
Idade : 39
Data de inscrição : 26/08/2013
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Re: Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por leticia_cristina Qui maio 29, 2014 3:21 pm

Olá Elton, elas continuam apresentando quais sintomas? Não houve nenhuma melhora? 

Atenciosamente.
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Re: Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por Elton Lopes Qui maio 29, 2014 3:42 pm

pior que ñ Letiçia, estao apresentando os mesmos sintomas, abrindo o bico sem parar, ta roncando, parece q ta faltando ar, principalmente de noite, uma delas ate parece q melhorou um pouco, mas elas ta alimentando normalmente, mas tem uma q de noite se chegar perto dela vc escuta ela roncando e ñ precisa nem de pegar ela na mao e ja coloquei o remedio 2x. Posso repetir o remedio ou ñ?
Elton Lopes
Elton Lopes
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 20 pássaros
Mensagens : 44
Reputação : 0
Idade : 39
Data de inscrição : 26/08/2013
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Re: Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por leticia_cristina Qui maio 29, 2014 6:40 pm

Elton, nesse caso, acredito que a doença já esteja muito avançada, pois geralmente o ALLAX costuma fazer efeito já na primeira dosagem. Sendo assim, acredito que você terá que começar o tratamento com algo mais forte, como o IVOMEC POUR-ON, porém por esse medicamento ser forte, alguns criadores possuem medo de administra-lo e levar seus alados a morte. Eu particularmente acredito que se ele for administrado de forma correta e em casos mais graves, ele não irá fazer mal algum. Além disso, acredito que devemos arriscar e tentar salvar as nossas aves, sendo que o ivomec trás resultados mais rápido. Desse modo, se possível sugiro que leve-as até um veterinário especializado em aves, pois ele saberá os procedimentos certos que deverá seguir e com certeza irá ajudar as suas aves da melhor forma possível. Caso contrário, se você não tiver condições de leva-las até um médico veterinário, posso eu mesma lhe ensinar a forma de administração, fica a seu critério...

Atenciosamente.
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Re: Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por Elton Lopes Qui maio 29, 2014 6:55 pm

Qual forma de administrar o remedio, me ensina ai. No aguardo. Obrigado.
Elton Lopes
Elton Lopes
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 20 pássaros
Mensagens : 44
Reputação : 0
Idade : 39
Data de inscrição : 26/08/2013
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Re: Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por halleybr Qui maio 29, 2014 9:28 pm

amigo ja tentou usar o Enro Flec? Pode ser que resolva... minha canaria estava rouca e passei o Allax e não resolveu tb ai administrei 3 gotas de enro flec e esta melhorando em 5 dias ja esta com uma grande melhora.

eu acho q seria interessante vc testar antes do ivomec


a administração do ivomec é: arrancado duas penas da coxa e pinga duas gotas.
halleybr
halleybr
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : Canário de Cor e Mestiços
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 42
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acaros na traqueia, remedio q n resolveu. Empty Re: Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos