Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA

3 participantes

Ir para baixo

GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA  Empty GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA

Mensagem por alef silveira xavier Ter maio 20, 2014 9:04 pm

Gostaria de saber se meu coleiro é macho ou fêmea, a alguém poderia tirar essa duvida?
alef silveira xavier
alef silveira xavier
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : ALEF T.T.I
Quantos pássaros você cria? : 24
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 20/05/2014
Localização : FERRAZ DE VASCONCELOS

Ir para o topo Ir para baixo

GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA  Empty Re: GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA

Mensagem por Julia Qua maio 21, 2014 11:02 am

Olá Alef,

Não entendo sobre sexo dos coleiros, mas você pode fazer o exame de sexagem que é mais seguro e com certeza você vai descobrir o sexo do seu coleiro. Vamos aguardar por mais respostas.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA  Empty Re: GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 21, 2014 11:21 am

Pareceu ser uma fêmea . Ele/ela canta ou já está ensaiando a cantar ? Começa bem baixinho e depois fica alto , se ele cantar muito .. o tempo todo , é macho na certa . Fêmeas cantam , maas raramente e são piados bem baixos . Machos jovens podem se assemelhar a fêmeas pois ainda estão aprendendo a cantar então como a Julia disse , para ter 100% de certeza , só com exame de sexagem , abç .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA  Empty Re: GOSTARIA DE SABER SE MACHO OU FÊMEA ESSE COLEIRO ALGUÉM PODE MIM RESPONDER ? TO COM DUVIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos