Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*MINHA PRIMEIRA POSTURA*

+5
Elayne Rezende
ErickTierling
Mateus Leite Ferreira
ramon32
Gil Vieira
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Ter maio 20, 2014 10:09 am

Geeeeente ,
Um milagre aconteceu hoje haha .. minha quita malva desde ontem não saia do ninho , eu estava achando normal .. já que ela sempre passou boa parte do tempo dentro dele mesmo , a cloaca sempre achei inchada ( Se bem que nesses últimos dias , estava mais ) , o que me surpreendeu é que o macho começou a dormir no poleiro do lado do ninho , como se quisesse proteger a entrada rs . Fazia 3 dias que não abria o ninho , então hoje .. morrendo de curiosidade , fui lá ver .. mas sem muita esperança .. como a gaiola fica abaixo da outra gaiola de quitos , ficou um pouco difícil de abrir a tampa por completo .. mas eu consegui abrir um pouco e o que vi foi um minusculo ovinhoo HAHAHAHA ! Pense na felicidade kkkk .. não deu pra tirar foto ainda , mas vou tentar mais tarde pois como eu disse .. fica um pouco difícil de abrir a tampa por completo por uma gaiola ficar abaixo da outra .. e tenho medo de tirar a gaiola do lugar e acabar quebrando meu minusculo ovinho *u* . Mas , uma coisa está me preocupando .. achei o ovo realmente minusculo apesar de nunca ter visto um ovo de periquito .. achei que ele fosse ser do tamanho do de uma rolinha , ou pouca coisa menor .. mas o que eu vi é bem pequeno mesmo . Espero que os próximos tenham um tamanho um pouco maior ! Mas por fim, já estou feliz por demais .. sei que tudo vai dar certo ! E obrigada por tudoo geeente *u* É NÓIS NOS OVOS , AHAHA .

1º ovinho tem previsão pra nascer dia 06 de junho ! *u*
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por ramon32 Ter maio 20, 2014 10:22 am

Eita parabén gil, com certeza vai dar tud certo.
quanto ao ovo realmente é pequeno mas quando tiver fotos seré melhor de avaliar.
quanto a dificuldade no acesso ao ninho veja a possibilidade de retirar a outra gaiola de cima ou melhor torne o acesso facil poís se necessitar intervir em algum evento vai ajudar muito.
eventos como:
ovo com fezes e o acompanhamento das crias.

É uma felicidade tamanha né!
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Ter maio 20, 2014 10:34 am

Siim Ramon , tamanha mesmo ! Ainda nem acredito .. tive que olhar duas vezes para ter certeza rs. E concordo com você , acho que vou colocar a gaiola de cima em outro lugar .. como não pensei nisso antes ? kk acho que foi a felicidade do momento kk .. e a minha malva é uma ótima '' dona de casa '' ela tira as fezes do ninho e coloca na outra parte kk . Vou tentar tirar a foto agora .. e muito obrigada Ramom ! Smile .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Ter maio 20, 2014 10:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora pude olhar bem , e acho que está no tamanho normal mesmo *u* .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Ter maio 20, 2014 11:04 am

parabéns! q bom em demorou + chegou. e o ovo está em um tamanho padrão normal, q venha os filhotes. Very Happy 
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Ter maio 20, 2014 11:06 am

AMÉM , Obrigada Mateuus e vai vir sim *u* .. essa danada acasalou muito para poder colocar esse ovo , então alguma coisa deve ter nele kkk .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por ramon32 Ter maio 20, 2014 12:11 pm

Eita coração aguenta esta emoção! esta do tamanho normal mesmo gil!
eu agora já estou ansioso por conhecer meus sobrinhos rsrsrrsrsrrsrsrsr
que venha uns 6 ovinhos todos bem galadinho rsrsrsrrsrsr eu fico feliz com a felicidade alheia rsrsrsrs mas fico mesmo fazer o que.
vou querer um viu e eu envio um dos meus rsrsrrsrsr
Abraços saudosos.
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por ErickTierling Ter maio 20, 2014 12:16 pm

Foto fake! Nao pode ser dessa malva! Eu tinha feito um acordo e ela nao iria botar antes do natal! Eh photoshop!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parabens Gil! Mto bom ver q o tempo deu conta do recado xD Lindo ovo e tamanho normal xD Continue nos atualizando..

Já tu sua malva tratante... nao faço mais nenhum acordo contigo! KKK
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Ter maio 20, 2014 1:16 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Erick , como você foi capaz de fazer isso ? Kkkk Pois é , ela deu conta .. tadinha , depois de séculos .. colocou esse ovinho *u* kkk . Mas Erick .. ele ainda iram acasalar para ela colocar os outros ovos ou não ? Pois , desde ontem .. não vejo eles acasalando , e hoje nem vi ela sair do ninho u.u . Nem acredito ainda .. tomará que venha mais uns 3 ao menos kk , ela não está tão inchada .. acho que não vai vir muitos ! Acho que tô sonhando kkkk ..

Ramoon , eu adoraria ter um seu se quiser mandar , vou aceitar de muito bom grado :3 kkk mas os meus eu não dou e nem troco kkkk .. os primeiros ainda , vai ser um cuidado mega especial .. todo mundo daqui de casa ( 7 pessoas ) já está se sensibilizando para comprar um viveiro de ferro daqueles grandões *u* , a tendencia é só aumentar , dar ou vender .. tá fora de cogitação por enquanto hehe

Obrigada por me ajudar gente , sério mesmo !

Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por ErickTierling Ter maio 20, 2014 2:44 pm

Gil creio que irão acasalar simporém vai reduzir. Pode ser que venha mais uns 3 ovos sim pois ela tah igual minha verdeescura e ela botou 4.

Viveiro grande? Eae sócia! UHAHUHUAUAUAHUAHUAHU
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Elayne Rezende Ter maio 20, 2014 3:08 pm

Que legal, não vejo a hora de ter ovinhos aqui também...
Sou nova por aqui e essa é a primeira postura que vou acompanhar, mantenha-nos informados. Boa sorte com a ninhada que virá.
Elayne Rezende
Elayne Rezende
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 477
Reputação : 48
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por MariLazza Ter maio 20, 2014 4:32 pm

GIL!

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS !  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 

Demorou mais chegou, hein...
Que venham os próximos!
O pior não é esperar ela colocar o primeiro ovo e sim ter que esperar as 3 semanas seguintes. Não sei tu, mas eu NÃO VOU FAZER aquele "exame" pra ver se está galado. Vou deixar na surpresa. (O exame que eu digo é aquela função de tirar ovo do ninho e colocar contra o sol ou lanterna) Se eu fosse periquita, iria ODIAR uma humana mexendo no meu ninho e pegando minhas crias Razz hahahaha

Agora acalma coração e espera os dias passarem se arrastando HAHAHA
A minha fêmea ficou nos três ovos mesmo, vamos ver se a tua passa da minha!
MariLazza
MariLazza
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Sub-Nick : Voluntária do projeto Patas Dadas e amante de periquitos australianos. Dona da página "Diário de um Periquito"!
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 206
Reputação : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 12/05/2014

https://www.facebook.com/diariodeumperiquito

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Ter maio 20, 2014 6:09 pm

Erick , viveiro grande quero dizer aqueles de ferro comuns que vendem nas lojas , não são grandes como o seu ( Infelizmente , mas se quiser me dar um de presente , eu aceito *u* kk ) e se fosse , seria os ''zói'' da cara kk , encontrei um aqui , acho que deve ter 1m de altura ( Contando a parte que é só o negocim para apoiar o viveiro que eu esqueci o nome -.-' ) e 50 ou 60 de largura .. tava de 120 reais , não sei se está barato ou caro pois nunca comprei um desses de ferro mas achei acessível maas por enquanto é só uma ideia , os filhotes ainda nem nasceram e eu já fazendo planos kk .


Elayne muito obrigada =D os seus também irão chegar ! Os meus demoram 1 mês após o primeiro cruzamento .. já estava até sem esperança quando por fim , ela coloca kk .. quando a gente menos espera , acontece ! E boa sorte pra nós ! Smile

Mariiiii , realmente demorou mais chegou .. mas sabe , acho que faz menos de 2 meses que comprei eles e já tenho um ovinho ! E com você demorou 2 anos , e com o Erick também .. então sou sortuda rs ,
acho que eles entenderam como a dona é .. perceberam que eu sou ansiosa , e demoraram só pra me dar uma lição kk . Concordo com você , não vou fazer o teste para ver se está galado ou não .. tenho medo de mexer na gaiola e quebrar .. é tão pequeno e se for pra nascer , vai nascer ! E os dias .. ah os dias .. uma pessoa ansiosa como eu .. ter que esperar 18 dias .. é a treva kkk Sinceramente , ainda nem acredito .. preciso olhar mais umas 10 vezes pra cair a ficha kkkk . E acho que a minha também será 3 ou 4 . Até nisso a gente é igual Mari kkkk .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por ramon32 Ter maio 20, 2014 6:43 pm

Gil,Marii vocês estão pensando que a ansiedade é só pra ter o primeiro ovo e pra nascer rsrsrrsrsrrsrrs SABE DE NADA INOCENTE rsrsrsrrsrsrsrrsrs, minha ansiedade agora é saber como vai ser a cor ou seja ele depois de todo cheio de penas rsrsrsrrsrsrrs é uma aflição só são 30 dias que parecem não pasar rsrsrsrrss.
o meu mais velho esta com 16 dias e agora que já da pra ver parte das cores kkkkk
voçês vão ver só o que estou dizendo.kkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy 
ramon32
ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : MUITOS MUITOS MUITOS KKKKKKK
Mensagens : 1181
Reputação : 88
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Elayne Rezende Ter maio 20, 2014 8:50 pm

Gil, Marii e Ramon, vocês estão em uma fase super gostosa, essa ansiedade é muito legal. É a ansiedade para ver o resultado do sucesso de vocês. cheers 
E eu? Que estou achando que meu casal são duas fêmeas. kkkkkkk Rolling Eyes 
Elayne Rezende
Elayne Rezende
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 477
Reputação : 48
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 21, 2014 9:45 am

ramon32 escreveu:Gil,Marii vocês estão pensando que a ansiedade é só pra ter o primeiro ovo e pra nascer rsrsrrsrsrrsrrs SABE DE NADA INOCENTE rsrsrsrrsrsrsrrsrs, minha ansiedade agora é saber como vai ser a cor ou seja ele depois de todo cheio de penas rsrsrsrrsrsrrs é uma aflição só são 30 dias que parecem não pasar rsrsrsrrss.
    o meu mais velho esta com 16 dias e agora que já da pra ver parte das cores kkkkk
voçês vão ver só o que estou dizendo.kkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei o sabe de nada inocente KKKK , não considero essa parte uma aflição .. até porque já sei basicamente como serão as cores ( É claro que os dois podem portar outras mutações que não são visíveis ) mas pra mim o que nascer vai ser lindo *u* .. a parte difícil é o tempo .. ter que esperar nascer ! E não vou ver se os ovos estão galados ou não , o que aumenta mais a aflição ! Controlar a vontade de não ficar toda hora olhando , pegando e tudo .. isso também é difícil , mas até que estou me saindo bem .. olhei só 3 vezes ontem KKKKKK e nem trisquei nos ovos e nem vou , e hoje nem olhei ainda *u* só amanhã que vou .. é complicado , toda hora vou lá ver se ela está no ninho chocando ou se tem algo errado .. sou muito preocupada e ansiosa , vou ter que me controlar mais kk .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 21, 2014 9:54 am

Elayne Rezende escreveu:Gil, Marii e Ramon, vocês estão em uma fase super gostosa, essa ansiedade é muito legal. É a ansiedade para ver o resultado do sucesso de vocês. cheers 
E eu? Que estou achando que meu casal são duas fêmeas. kkkkkkk Rolling Eyes 

KKKKKKKKKK Por que duas fêmeas ? Tira fotos deles para que o pessoal possa avaliar .. tomará que seja um casal mesmo kk E eu não acho a ansiedade tão legal assim kkk mas estou muito feliz ! E não se preocupe Elayne , vai chegar a sua hora e nós todos iremos festejar ! Esses últimos dias , eu até estava um pouco triste .. eu olhava as fotos do Erick que adora fazer inveja aos outros pra variar kkk , e ficava imaginando quando seria os meus *u* .. Sou realmente sortuda , quando menos esperava , ela me deu esse presente :3 . Tenho que agradecer aos que aguentaram minhas reclamações no antigo tópico kk e torceram por isso *u* ! Vocês são demais gente , sério mesmo Wink
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 21, 2014 10:05 am

Awwh Elayne , fui ver seu tópico agora .. e acho que são duas fêmeas mesmo kkk É só comprar dois machos se possível com mutações bem diferentes da que você já tem para nascer filhotes variados =D Espero de coração que dê tudo certo Wink Wink
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Elayne Rezende Qua maio 21, 2014 10:51 am

É Gil, acho que dá para obter várias mutações dependendo do macho. A fêmea azul é opalina diluída (não dá pra saber o que porta porque não conheço os pais, já que ela apareceu na minha casa). Já a verde é diluída e porta azul e AR (essa eu vi os pais).... Mas eu fico feliz em acompanhar o desenvolvimento dos filhotes de vocês.
Obrigada pela força!
Elayne Rezende
Elayne Rezende
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 477
Reputação : 48
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 21, 2014 10:55 am

Eu que agradeço ! ;D
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por MariLazza Qua maio 21, 2014 6:34 pm

Gil, o "viveiro" que tu fala é tipo esse da foto? v
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for mais ou menos assim, independente de ter cobertura ou não, aqui o preço também é esse! Se eu pesquisar beeeem acho uns por 100, mas varia entre 100 e 130 um viveiro mais ou menos desse tamanho! Very Happy Mas "simples" assim, sem pintura e tal. Se for comprar um daqueles com rodinha, bandeja de plástico, pintado de branco e blá blá blá, tá mais de 300 reais, e o tamanho é igual ou até um pouco menor.

Eu estava abrindo o ninho dia sim, dia não, pra ver se não tinha mais ovos e me certificar de que está tudo ok, agora relaxei um pouco e não abro mais, deixo ela lá "curtindo" os ovinhos dela. Tenho deixado papa de ovo a vontade na gaiola, ela não comia muito mas agora que tá chocando ela come bastaaaante. A pseudo veterinária de uma agropecuária grande e bem conhecida aqui da cidade disse que essa papa de ovo faz bem agora no período de choca.
MariLazza
MariLazza
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Sub-Nick : Voluntária do projeto Patas Dadas e amante de periquitos australianos. Dona da página "Diário de um Periquito"!
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 206
Reputação : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 12/05/2014

https://www.facebook.com/diariodeumperiquito

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por MariLazza Qua maio 21, 2014 6:37 pm

Esse viveiro que eu disse que é caríssimo aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como da foto ou modelo semelhante, é caro demais.
Prefiro mil vezes comprar tipo o da foto anterior que é mais "humildezinho", e deixar ele bonitinho com brinquedos, comedouros bacanas e claro, belos periquitos Razz

Mês que vem saio pra comprar o meu o/
MariLazza
MariLazza
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Sub-Nick : Voluntária do projeto Patas Dadas e amante de periquitos australianos. Dona da página "Diário de um Periquito"!
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 206
Reputação : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 12/05/2014

https://www.facebook.com/diariodeumperiquito

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por ErickTierling Qua maio 21, 2014 6:56 pm

O meu q comprei pronto eh parecido com o primeiro e tah cmg mais ou menos 10 anos já... tah bem gasto (enferrujadinho), mas tah otimo!

Depois, preferi ter aqueles q faço com meu ai q sao "um poukinho" maior hahaha
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Gil Vieira Qua maio 21, 2014 8:06 pm

Marii , é esse da primeira foto .. só que um pouco maior . Ele não tem cobertura , mas no resto .. está igual . A diferença é que ele tem 3 portinhas .. uma em cima ( Para poder colocar o ninho , creio eu ) e as outras duas ficam em lados opostos mais embaixo . É nessa mesma loja que eu compro os quitos e as gaiolas .. todos os quitos ficam em um viveiro menor que esse que pretendo comprar .. da ultima vez que fui lá , havia 7 quitos dentro dele . E como não pretendo colocar todos dentro desse viveiro .. só os filhotes por enquanto , acho que vai ficar bom pra eles =D .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por MariLazza Qui maio 22, 2014 2:33 am

Gil Vieira escreveu:Marii , é esse da primeira foto .. só que um pouco maior . Ele não tem cobertura , mas no resto .. está igual . A diferença é que ele tem 3 portinhas .. uma em cima ( Para poder colocar o ninho , creio eu ) e as outras duas ficam em lados opostos mais embaixo . É nessa mesma loja que eu compro os quitos e as gaiolas .. todos os quitos ficam em um viveiro menor que esse que pretendo comprar .. da ultima vez que fui lá , havia 7 quitos dentro dele . E como não pretendo colocar todos dentro desse viveiro .. só os filhotes por enquanto , acho que vai ficar bom pra eles =D .


É possível que a gente compre gaiolas iguais então HAHAHAHAHA
A que eu vi é tipo aquela da foto, não tem cobertura e a parte de cima dela não é reta, é meio arredondada!
A altura ACHO que é a mesma, mas a profundidade da que eu quero é maior.

E sério, eu procurei por toooda a internet e não acho uma foto da gaiola igual a que eu quero.
Santo Deus!!!!!
Vou ter que eu comprar a gaiola e jogar a foto do google HAHAHAHAHAAH
MariLazza
MariLazza
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Sub-Nick : Voluntária do projeto Patas Dadas e amante de periquitos australianos. Dona da página "Diário de um Periquito"!
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 206
Reputação : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 12/05/2014

https://www.facebook.com/diariodeumperiquito

Ir para o topo Ir para baixo

*MINHA PRIMEIRA POSTURA* Empty Re: *MINHA PRIMEIRA POSTURA*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos