Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Empty Dúvidas

Mensagem por Drika Qui Abr 03, 2014 5:31 pm

Olá pessoal, sou nova aqui no Fórum e gostaria de tirar umas dúvidas: comprei 2 calopsitas e não souberam dizer pro meu marido o sexo delas e nem a idade, e notei que uma delas está com a patinha aberta e não fecha, não consegue ficar no dedo, será que  ela está com a patinha quebrada ? me parece que são novas, mas já estão com as penas e comendo ração, e é normal nos primeiros dias elas ficarem quietinhas e comerem pouco? Agradeço se me responderem.
Drika
Drika
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 1
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 48
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Magrão Qui Abr 03, 2014 6:01 pm

Olá Drika, tudo bem?  lol! 
Bom, sou novo também, mas vou falar por mim, pelas experiências que já tive, tah?

Olha, o ideal seria a gente comprar aves direto com o criador que dependendo do caso já vem sexadas. Esse negócio das patinhas também seria sanado se o criador fosse bom, pois não venderia uma ave com problemas. A gente vê nas 'casas de rações' um monte de ave, e não sabe a procedência, experiência própria, pois trabalho num pet shop. scratch  Quando chegam em casa, não é bom a gente ficar mexendo nelas, o ideal seria deixá-la por uns 2 ou 3 dias quietinhas. Não vão comer muito, afinal tudo é estranho pra elas. Mas se passar de 3 dias, melhor procurar orientação veterinária... affraid 

Desculpa por ser longo meu texto, e espero ter ajudado.

Abraço do Magrelo Barrigudo
Magrão
Magrão
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Magrelo Barrigudo
Quantos pássaros você cria? : Seis casais de Canários e 4 de Calop
Mensagens : 26
Reputação : 3
Idade : 44
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos