Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ...

3 participantes

Ir para baixo

Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ... Empty Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ...

Mensagem por Marcos Brasíilia Sex Jan 03, 2014 12:28 pm

Bem tenho um mandarim que esta sem gaiola, entao resolvi bota com o manon, mas o Manon Revoltado nao deixo nem ele entrar dentro da gaiola e ja foi logo pra cima dele rolou um ufc entre passaros, então peguei o mandarim novamente e botei ele dentro uma criadeira, dentro desta criadeira teria 2 manons tirei eles e botei com o Manon Revoltado, novamente o Manon Revoltado atacou outro manon macho e novamente rolou um ufc entre passáros. Quero q vcs me ajuda a resolver o que esse Manon tem para estar nessa raiva toda ...
Marcos Brasíilia
Marcos Brasíilia
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 85
Reputação : 5
Idade : 26
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ... Empty Re: Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ...

Mensagem por Raquel F Sex Jan 03, 2014 2:51 pm

Tenho 5 manons por enquanto dentro da mesma gaiola, eles fazem tudo juntos e dormem todos um ao lado do outro e até agora não vi brigas.
Talvez ele esteja assim porque quer acasalar ou é devido ao tamanho da gaiola que fique pequena para tantos pássaros na opinião do manon que vê esse lugar com dele talvez porque tenha ficado muito tempo sozinho sem a presença de outros da mesma espécie.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ... Empty Re: Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ...

Mensagem por Marcos Brasíilia Sex Jan 03, 2014 7:01 pm

Assim, deve ser porque o meu ta construindo o ninho ... vlw pela resposta, mais olhe até que a briga foi massa kkkk, brinks. Fiquei com dó do outro manon além de sair feio da briga ainda perdeu a fêmea.
Marcos Brasíilia
Marcos Brasíilia
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 85
Reputação : 5
Idade : 26
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ... Empty Re: Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ...

Mensagem por ErickTierling Sáb Dez 13, 2014 7:48 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ... Empty Re: Manon se acostuma com qualquer passaro ? Ha não mais igual a esse ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos