Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

3 participantes

Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Mar 19, 2014 9:40 am

o q eu posso fazer para ele só cantar como canário, alguem tem dicas? desde já agradeço.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Julia Qua Mar 19, 2014 10:06 am

Olá Mateus,


É estranho mesmo, mas vou deixar algumas dicas para você:
-Alimente o seu canário com comida apropriada e de boa qualidade. Uma dieta saudável é indispensável para que este se sinta saudável e tenha vontade de cantar.
-Proteja o seu canário e ofereça-lhe uma gaiola confortável. Os canários que vivem em gaiolas pequenas e sujas não se sentem muito motivados para cantar alegremente. Limpe a gaiola diariamente, tente que a gaiola se encontre numa zona da casa onde não haja mudanças bruscas de temperatura, e afaste-a das janelas se estiver muito calor ou muito frio no exterior.
-
Uma vez que o canário se sinta saudável, feliz no seu habitat, pode começar com as lições de canto. Ponha um CD com música de outros canários cantores que possa imitar e cantar com eles. Ouvir estes cantos atrai a natureza alegre do nosso animal de estimação e proporciona-lhe inclusive formação fonética para as suas próprias canções. A repetição constante e a imitação destes sons melhorarão gradualmente o seu canto, e pode ajudá-lo ainda mais assobiando ao mesmo tempo e oferecendo-lhe algo para pássaros como recompensa quando este o faz excepcionalmente bem. Não crio canários, não tenho tanta experiencia assim. Vamos esperar por criadores experientes no assunto.



Atenciosamente.

Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Mar 19, 2014 11:36 am

obg! julia.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Raquel F Qua Mar 19, 2014 12:50 pm

Olá, se ele vive sozinho sem a presença de outros belgas ele vai imitar o som que ele ouve com frequência como o sábia etc...
Aqui eu tenho um macho idoso que canta muito como professor de canto, o que reparo é que no começo eles imitam o Pavarotti, mas ao decorrer do tempo eles criam as suas próprias canções em cima do canto do outro belga por isso algumas partes são iguais, mas tem um toque da outra ave e por isso eles não tem o canto igual somente parecido, o que varia é o timbre e a melodia dos cantos.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Mar 19, 2014 4:26 pm

a gaiola dele fica perto da do koky (passaro preto) da sabiá e do azulão e hj eu ri muito pq ele está cantando como o azulão e como a sabIÁ e depois ele canta como canario( achei engraçado) na verdade ele é da minha tia só q ele n estrala ou seja asoita (canta auto) vou mandar ela tirar ela de perto dos outros passaros. vcs acham q se eu colocar um cd de um canario cantando para ele escutar ele pode ficar + fogoso e cantar auto???
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Raquel F Qua Mar 19, 2014 7:45 pm

Agora nessa época eles estão frios porque muitos saíram da muda a pouco tempo ou estão nela.
Seria interesse colocar um CD canário cantando ele vai querer imitar, mas escolha um só canto e deixe ele ouvir até aprender por uns poucos minutos por dia.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Mar 19, 2014 11:07 pm

muito obrigado raquel sempre ajudando muito.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO: Empty Re: O CANÁRIO ESTÁ CANTANDO IGUAL A SABIÁ, AZULÃO, PASSARO PRETO:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos