Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas...

2 participantes

Ir para baixo

Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas... Empty Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas...

Mensagem por leticia_cristina Sex Dez 13, 2013 10:16 am

Olá pessoal, como vão?

Então, comprei um periquito filhote ontem (como alguns de vocês já devem saber), o problema é que eu tenho que deixar ele sozinho em uma gaiola, mas quando eu coloco ele para fora no quintal perto do meu outro casal de periquitos e eles começam a piar, o filhote fica doidinho querendo escapar da gaiola, ele tenta sair de todo jeito, até se joga no chão da gaiola... Tenho medo dele se machucar fazendo isso, pois não posso por ele junto com o casal que eles podem brigar, porém só tentei por ele na gaiola por um segundo junto com o casal e ele ficava quieto, não queria escapar igual a quando ele ficou sozinho. O que eu devo fazer? Tenho que deixar ele sozinho na outra gaiola, mesmo ele querendo escapar que ele se acostuma com o tempo? Ou devo deixa-lo na gaiola sozinho longe do casal, para ele não vê-los e não querer escapar?

Também tenho outra dúvida, posso dar para filhote e o casal o Avitrin complexo vitamínico ou é melhor Avitrin em pó?

Agradeço à todos desde já!
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas... Empty Re: Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas...

Mensagem por ErickTierling Sex Dez 13, 2013 11:19 am

Leticia;

O novo tenta escapar por não gostar de ficar sozinho (na vdd nenhum periquito gosta). Para evitar brigas com o casal formado, aconselho a comprar um novo quito para ficar com o q está sozinho.

Quanto às vitaminas não sei te dizer pois entendo pouco, acredito q logo logo alguém do fórum vai explicar mto melhor sobre isso.

Espero ter ajudado

Abraços
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas... Empty Re: Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas...

Mensagem por leticia_cristina Sex Dez 13, 2013 4:51 pm

ErickTierling escreveu:Leticia;

O novo tenta escapar por não gostar de ficar sozinho (na vdd nenhum periquito gosta). Para evitar brigas com o casal formado, aconselho a comprar um novo quito para ficar com o q está sozinho.

Quanto às vitaminas não sei te dizer pois entendo pouco, acredito q logo logo alguém do fórum vai explicar mto melhor sobre isso.

Espero ter ajudado

Abraços

Obrigada Erick!

leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas... Empty Re: Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas...

Mensagem por ErickTierling Sex Dez 13, 2013 5:24 pm

Imagina! Estou à disposição para oq estiver ao meu alcance =)

Abraço
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas... Empty Re: Quito querendo fugir da gaiola, e outras dúvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos