Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar?

2 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar? Empty Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar?

Mensagem por informaxx2008@bol.com.br Seg Mar 09, 2015 8:48 pm

Olá amigos,
Estou começando agora ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto, por isso estou pedindo a ajuda de vocês.
Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar?
Desde já agradeço... valeu
informaxx2008@bol.com.br
informaxx2008@bol.com.br
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar? Empty De que adianta este site se s pessoias não ajudam as outras com as duvidas....?

Mensagem por informaxx2008@bol.com.br Qui Abr 02, 2015 11:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Olá amigos,
Estou começando agora ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto, por isso estou pedindo a ajuda de vocês.
Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar?
Desde já agradeço... valeu
informaxx2008@bol.com.br
informaxx2008@bol.com.br
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar? Empty Re: Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar?

Mensagem por ErickTierling Sáb maio 02, 2015 12:57 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar? Empty Re: Quanto tempo leva a muda de penas do Sabiá da Mata? e quanto tempo passam sem cantar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos