Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reformando Viveiro de Periquito em Viveiro para calopsita , Confortável , divertido, e acessivel !

+2
Jezebel
Larissac07
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reformando Viveiro de Periquito em Viveiro para calopsita , Confortável , divertido, e acessivel ! - Página 2 Empty Reformando Viveiro de Periquito em Viveiro para calopsita , Confortável , divertido, e acessivel !

Mensagem por Larissac07 Qui Out 03, 2013 2:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Oi gente , pretendo fazer criação de calopsitas , como fiz de periquitos ,que deu muito sucesso , e várias ninhadas ... , Quando tive as ninhadas de periquitos pedi para meu avô construir um viveiro pra mim , ele contruiu e adorei , como nós ficamos ali , dia após dia , construindo e pensando com muito carinho , e o esforço do meu avô que já é velhinho e sempre faz pra agraadar os netos , nao quero jogar fora , como vendi e troquei alguns periquitos e meu macho arisco pela calopsita mansa , o viveiro tá parado e a minha calopsita mansa ta na gaiola . Como pretendo fazer a criação como disse, nao quero dar fim no viveiro , quero reforma-lo , deixa-lo bem lindo , quero ve se consigo compra tinta branca que nao faça mal aos alados para pintar ( peço um nome seguro de vocês) , deixa-lo cheio de brinquedos , escadinhas até porque ele é bem espaçoso , pretendo colocar puleiro naturais como esse no viveiro , mais fortes e grossos  , deixa o ninho para fora do viveiro , pra ter acesso aos filhotes e estár sempre de olho no desenvolvimento deles , sem mexer no ninho e assustar os pais , deixa-lo confortável , lindo , acessivel pra mim na criação e uma moradia divertida para as calopsitas , vou postar foto do viveiro pra vocês terem uma idéia, para que ajudem , a dar opinião o que tirar fora , o que colocar como fazer !
Pretendo tirar a tela da frente e por grandes , como as portinhas das gaiolas , pra ficar mais facil pra pega as calopsitas mansas  e administrar a comida , a agua facilitar a limpeza do viveiro que tem que ser frequente, pq a porta desse viveiro é em baixo , bem embaixo , o braço quase nao chega na metade do viveiro , ai está a foto , me ajudem pleeeease !
OBS: nao tenho grana para comprar aquelas gaiolas especificas para calopsitas , grandes e etc..

Se nao to enganada ele tem 1 metro de altura por 80 de comprimento  , e 50 de largura ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



..
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo


Reformando Viveiro de Periquito em Viveiro para calopsita , Confortável , divertido, e acessivel ! - Página 2 Empty Re: Reformando Viveiro de Periquito em Viveiro para calopsita , Confortável , divertido, e acessivel !

Mensagem por Sabrina Sex Out 04, 2013 4:37 pm

Jezebel escreveu:Acontece. Eu recebi essa informação antes de comprar o poleiro com a lixa por um vendedor. Ele disse que colocou em umas 3 gaiolas diferentes e todas tiveram o mesmo resultado.

Se for o caso dela estar com a unha grande, tente deixa-la num local onde tenha um certo atrito que não vá machuca-la mas que vá retirar um pouco as unhas... Se não leve-a num veterinário para que ele corte, pois é o melhor, afinal ele já mexe com isso naturalmente ^^ O mesmo eu acho válido para as asas, deixar alguem que já tenha experiencia cortar as mesmas
Sempre cortei as asas e as unhas. Mas essa em especial tem as unhas escuras, quase completamente cinza escuro / pretas. As asas evito cortar quando desnecessario. Só as solto em locais fechados. ;p~ Mas vlw a dica. Minha cara branca vou ter mesmo q levar ao vet pra cortar pq não arrisco. Tenho medo de machucá-la.
Sabrina
Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 121
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/10/2013
Localização : Guaxupé - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos