Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovo de calopsita para periquito australiano ?

2 participantes

Ir para baixo

Ovo de calopsita para periquito australiano ? Empty Ovo de calopsita para periquito australiano ?

Mensagem por Victor Hugo Sex Set 27, 2013 12:43 pm

Boa Tarde pessoal , queria saber se eu coloca-e um ovo de calopsita pro periquito chocar ele choca e alimenta o filhote até ficar adulto ?
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ovo de calopsita para periquito australiano ? Empty Re: Ovo de calopsita para periquito australiano ?

Mensagem por Raquel F Sex Set 27, 2013 12:52 pm

Victor o ovo de calopsita é maior que um ovo de codorna, a fêmea não conseguirá chocar.
Você até pode tentar transferir uma cria RN de calopsita para periquito, mas ele teria que ser filho único porque comerá muito o dobro ou o triplo de uma cria de periquito ou seja valerá por uma ninhada inteira sem falar que o ninho que você terá que colocar para os periquitos tem que ser para calopsita porque quando ele crescer será muito maior que os quitos.

Eu até tiraria uma foto dos quitos e da calopsita perto para você ver o tamanho deles próximos, mas estou sem bateria no momento.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ovo de calopsita para periquito australiano ? Empty Re: Ovo de calopsita para periquito australiano ?

Mensagem por Victor Hugo Sex Set 27, 2013 12:54 pm

Então Raquel eu queria tentar por um ovo de calopsita pra uma de minhas fêmeas e ver no que ia dar , mas quanto as fotos não precisa ter pressa !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ovo de calopsita para periquito australiano ? Empty Re: Ovo de calopsita para periquito australiano ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos