Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira cria da minha canária e ............

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Primeira cria da minha canária e ............

Mensagem por Antonio Goulart Seg Set 16, 2013 7:09 pm

Embarassed Embarassed Consegui, a muito custo, arrumar uma companheira que aceitasse meu canário. Ela está chocando pela primeira vez. Só colocou três ovinhos e estão com sete dias em média. Esto apreensivo como alguns amigos, que já li no fórum, a respeito dos ovinhos: Será que estão galados? Como ela estava muito arisca, resolvi não incomodá-la no seu período de choco e não tive coragem, por medo, de retirar os ovinhos do ninho, para que ela chocasse todos juntos. Essa minha dúvida é porque eu não vi ele galar ela, daí a dúvida. Ela não sai mais do ninho, apenas levanta dele. O macho é quem está alimentando ela no ninho, pelo menos eu não tenho visto ela sair do ninho. Eu evito até de ficar perto da gaiola, para não extressá-la. Sei que minha dúvida só será respondida daque a mais uns seis dias e torço pra que vingue os três ovinhos......
ABRAÇOS.....
Antonio Goulart
Antonio Goulart
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 27
Reputação : 4
Idade : 58
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Primeira cria da minha canária e ............

Mensagem por Levy Viana Seg Set 16, 2013 10:32 pm

É verdade Antonio Goulart, depois de 6 dias você olha se estão galados. Olha, as vezes a gente nem ver eles acasalando, é normal! Te desejo boa sorte.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos