Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

+2
Bruno Buzinaro
ednaldo
6 participantes

Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por ednaldo Dom Nov 04, 2012 11:30 am

1 com quantos meses fica mais facil de saber se e macho ou femea?

2 quando uma pessoa adquire um periquito mais velho que o ja tem em casa eles vao se aceitar?

EXEMPLO;eu tenho um periquito filhote q nao sei o sexo dele ainda e a partir do dia q eu souber o sexo dele eu compro um do sexo oposto(ex;se o filhote q eu tenho for macho ai eu compro uma femea mais velha) sera q a femea mais velha vai aceitar o macho mais novo q ela? e sera q o macho vai aceitar ela?

3 e se for ao contrario se o periquito filhote q eu tenho for femea e eu comprar um macho eles vao se aceitar do mesmo jeito?

4 eles conseguem se reproduzir mesmo sendo um mais velho q o outro?
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1093
Reputação : 64
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty Re: quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por Bruno Buzinaro Dom Nov 04, 2012 11:36 am

1° Ednaldo para saber se é macho ou fêmea tem um prosedimento bem simples basta observar o bico do macho e da Fêmea

Fêmea: Bico marrom
Macho: Bico Azul

2° Se você adiquirir um mais velhos para seu plantel os outros iram aceitar sim

3° Vai aceitar sim

4° Consequem sim,não presisa ser os 2 da mesma idade
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty Re: quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por Kevin Matheus Dom Nov 04, 2012 11:39 am

Na maioria das vezes eles aceitam na boa, mas isso quando o parceiro é alguns meses mais velho ou mais novo, até 5 meses eu acho que eles aceitam, mas também aceitam mais velhos, mas não é aconselhável você deixar um periquito de 1 ano e meio com um de 5 meses, pois talvez um não aceite o outro, se você puder comprar um da mesma idade seria melhor, há criadouros ótimos na internet que vendem eles sexados e alguns até com a anilha fechada com a data e o criadouro em que nasceu, o que facilita muito!
Mas como eu disse: na maioria das vezes eles aceitam!

O Bruno também deu uma ótima resposta, então eu não sei ao certo, pois eu sempre comprei periquitos da mesma ninhada para serem criados juntos.
avatar
Kevin Matheus
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 159
Reputação : 40
Idade : 124
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty Re: quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por Arthur Ferreira Dom Nov 04, 2012 3:54 pm

As respostas já foram dadas de acordo com as perguntas dadas no tópico aguardo o status de Ednaldo para a classificação deste tópico e ser resolvido.
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1398
Reputação : 153
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Salinas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty Re: quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por Davi Hemerly Ter Nov 06, 2012 10:31 pm

Olá querido autor.

Ajude a organizar o fórum, caso sua dúvida tenha sido resolvida clique no botão resolvido.
Cordialmente.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty Re: quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por quito2013 Qua Jan 23, 2013 10:02 pm

independentemente da idade a n ser se um dos dois ja for bem velho msm, eles conseguem reproduzir sim.... observe sempre a caruncula, as unhas e o bico, assim vc sabe se ja estao prontos para reproduzir e se ja sao velhos, ou doentes....
quito2013
quito2013
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2013
Localização : aracaju se

Ir para o topo Ir para baixo

quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir? Empty Re: quando o periquito e mais velho q o outro eles conseguem reproduzir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos