Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criação

3 participantes

Ir para baixo

criação Empty criação

Mensagem por everaldo barreto da silva Ter Jul 30, 2013 9:00 am

Bom dia a todos,gostaria da ajuda de vcs,tenho um casal de canarios,hoje tive a felicidade de coloca-los juntos,logo que coloquei ela pediu gala e o macho a cobriu ou galou.gostaria de saber se devo deixá-los juntos ou se devo separá-los,e também se tenho que deixar a gaiola no mesmo lugar sem mexer,ou se posso mexer,para que eles possam tomar sol,pois sempre coloco eles pra tomar sol.outra duvida e se posso colocar uma banheira pra eles tomarem banho pois ela toma muinto banho.e sou mais uma coisa em quantos dias depois da gala ela coloca os ovos,me dseculpem por tantas perguntas mais estou meio ancioso.agradeço a todos pela ajuda...
everaldo barreto da silva
everaldo barreto da silva
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 52
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

criação Empty Re: criação

Mensagem por Reryson Colares Ter Jul 30, 2013 8:33 pm

Tópico movido para canários.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

criação Empty Re: criação

Mensagem por Raquel F Ter Jul 30, 2013 8:42 pm

Olá, aqui em casa deixo em um local fixo até que as crias saem do ninho, dependendo do macho ele pode permanecer junto da fêmea para que isso ocorra ele tem que ser calmo, alimentar a fêmea e o principal não quebrar ovos e nem jogar fora as crias depois do nascimento, se o macho for agressivo, intolerante com o ninho e a fêmea no choco eu coloco para galar algumas vezes todos os dias depois que gala ele sai por conta própria da gaiola e vai para a dele sendo assim ficam separados até o outro dia, quando a fêmea terminar a postura o macho não irá mais galar com esse método ele poderá galar duas ou mais fêmeas, contudo as fêmeas que forem submetidas a esse método precisam ser ótimas mães, pois não possuem a ajuda do macho no trato das crias e nem durante o choco que eles costumam alimentar as fêmeas.

Se a fêmea estiver totalmente pronta deve iniciar a postura em menos de 7 dias, mas o ninho deve estar pronto antes da postura senão a mesma pode demorar até o término da confecção do ninho e só então iniciará a postura.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

criação Empty Re: criação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos