Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canário pode si ver ?

3 participantes

Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Canário pode si ver ?

Mensagem por aldenio Dom Jul 28, 2013 9:08 pm

óla pessoal, eu posso deixar meus canarios um olhando para o outro que não vai a atrapalhar no canto?
ou é melhor nao deixar eles si verem?
e o que fazer para eles cantarem mais?
dês de já agradeço pelas respostas.
aldenio
aldenio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Re: Canário pode si ver ?

Mensagem por BryanKiller Dom Jul 28, 2013 10:10 pm

aldenio escreveu:óla pessoal, eu posso deixar meus canarios um olhando para o outro que não vai a atrapalhar no canto?
ou é melhor nao deixar eles si verem?
e o que fazer para eles cantarem mais?
dês de já agradeço pelas respostas.

Bom , o ideal é que os machos não se vejam , e também muito menos as fêmeas , as vezes como no banho de sol e de banheira deixo que se vejam e logo após os retiro novamente atiçando os machos e as fêmeas trazendo excitação e provocando os machos mais preparados a cantarem , o interessante também é a administração pelo menos 1 vez por mês vita-gold ou algum suplemento semelhante pelo menos por 3 dias seguindo a indicação da bula também ajuda , abraços ...
BryanKiller
BryanKiller
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 33
Mensagens : 65
Reputação : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Re: Canário pode si ver ?

Mensagem por aldenio Qui Ago 01, 2013 7:30 pm

vlw Bryankiller obrigado.
aldenio
aldenio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Re: Canário pode si ver ?

Mensagem por Raquel F Qui Ago 01, 2013 8:33 pm

Os meus podem se ver do local que ficam, todos os machos cantam bastante e as fêmeas querem reproduzir sempre esse ano tirei 3 ninhadas uma em fevereiro e duas em março e as fêmeas já estão prontas de novo, mas dessa vez não deixarei reproduzirem.


Última edição por Raquel F em Seg Ago 05, 2013 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Re: Canário pode si ver ?

Mensagem por BryanKiller Seg Ago 05, 2013 7:11 pm

Raquel F escreveu:Os meus se podem se ver do local que ficam, todos os machos cantam bastante e as fêmeas querem reproduzir sempre esse ano tirei 3 ninhadas uma em fevereiro e duas em março e as fêmeas já estão prontas de novo, mas dessa vez não deixarei reproduzirem.

Interessante Raquel F , os seus machos se veem e as fêmeas também veem os machos ? e os machos cantam normalmente ? bom aqui em minha região é praticamente uma Lei que os machos não se vejam aqui todos criadores seguem esta regra para o sucesso principalmente no canto dos machos , fico impressionado que os seus mesmo se vendo ajam normal , você possui quantos canários ? agradeço e aguardo !
BryanKiller
BryanKiller
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 33
Mensagens : 65
Reputação : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Re: Canário pode si ver ?

Mensagem por Raquel F Seg Ago 05, 2013 9:24 pm

Tenho 6 machos e 3 fêmeas atualmente, estou pensando em adquirir mais um macho, mas estou receosa porque esse exemplar em questão um vermelho mosaico está com sarna nas duas patas e creio que está com ácaros na traqueia gostei muito dele, mas acho que não compensa comprá-lo.

Voltando a falar do canto todos eles cantam até mesmo durante a muda, no frio calor não importa o clima, eles simplesmente se ignoram não tem comportamentos agressivos, a única coisa que eles fazem é quer cantar mais alto que o outro.

Tenho um cobre mosaico que canta igual roller esse eu chamo de pé duro, ele sempre canta mais baixo que os outros porque ele não abre o bico para cantar pessoalmente não gosto do canto dele e também é raro o dia que posso distinguir a "voz" dele no meio do canto dos outros.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canário pode si ver ? Empty Re: Canário pode si ver ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos