Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

4 participantes

Ir para baixo

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão Empty Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

Mensagem por Davi Hemerly Qua Out 24, 2012 9:21 am


Acompanhamento do tratamento de uma calopsita que teve hemiplegia ( paralisia de um lado do corpo devido a retenção de ovo. animal se recuperou em 4 dias.

Nação dos Pássaros
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão Empty Re: Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

Mensagem por Reryson Colares Qua Out 24, 2012 11:52 am

Interessante...
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão Empty Re: Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

Mensagem por pamelusca Dom Mar 17, 2013 8:16 pm

não uma outra forma de tratamento minha cidade nao tem acupunltura para pássaros e minha calopsita aconteceu isso tadinha não sei o que fazer fui no vet aqui me disse que não tem o que fazer cidade pequena ela botou o ovinho nao esta mais retido mas ela ta assim bambinha caindo
pamelusca
pamelusca
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 41
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão Empty Re: Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

Mensagem por Davi Hemerly Dom Mar 17, 2013 8:34 pm

pamelusca escreveu:não uma outra forma de tratamento minha cidade nao tem acupunltura para pássaros e minha calopsita aconteceu isso tadinha não sei o que fazer fui no vet aqui me disse que não tem o que fazer cidade pequena ela botou o ovinho nao esta mais retido mas ela ta assim bambinha caindo
Ha casos que por causa da retenção, acaba comprimido os nervos, por isso a acupuntura.
Eu não vou falar o que fazer, mas tente levar num outro veterinário, por com certeza tem tratamento.
Abraço.


Última edição por Davi Hemerly em Dom Mar 17, 2013 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão Empty Re: Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

Mensagem por Isabella Sales Dom Mar 17, 2013 9:03 pm

Já vi esse vídeo antes...Interessante.
Isabella Sales
Isabella Sales
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Mensagens : 3332
Reputação : 303
Idade : 23
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Uberlândia - MG

http://diariodascalopsitas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão Empty Re: Calopsita com retenção de ovo e hemiplegia tratada coma acupuntura e moxabustão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos