Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Femea matou meu filhote mais querido

+11
Sergio Fragoso
Henrique Tenório
Bruno Gomes
Marcos.Antônio
Raquel F
Victor Hugo
Moisés Marcilio
Ritinha
Jezebel
Anthony Fernandes
Larissac07
15 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Larissac07 Dom maio 26, 2013 7:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

to mt triste ele estava perto da tijela de comida e com a cabeça toda desmofada cheia de sangue to mt triste ! :\\
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo


Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Larissac07 Qui Jul 25, 2013 1:28 pm

e eles só tão querendo sai e ficar na entrada do ninho , o q eu faço , pego eles pra tratar ?
aaahh e o macho ta mt querido cmg , nao se assusta qd boto comida ele vem direto no cochinho , e coloco o dedo na barriguinha deele pra subir ele nem percebe e sobe , e se o cochinho , consigo chegar bem devagar com a maozinha no bico dele , e ele nao me morde , ao contrario da feemea , uma vez eu li um post dizendo que machos são mais faceis de amansar , verdade ? me ajudem , queria muito amansa-lo ,e tbm um filhote dele ;]
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Larissac07 Qua Jul 31, 2013 1:33 pm

ooi gente , tirei os filhotes dos pais para trata na seringa , pra evitar acidentes como a cria de antes , os 3 estão penados com suas cores , e os 3 são iguaiszinhos , 1 é igual a mãe clarinho na cabeça , e o outro mais escurinho na cabeça , e o outro o terceiro , ta mt fraquinho , nao ta todo penado como os irmão ,q ja era pra ta , ta bem judiadinho , acredito que ta machucadinho , pq anda meio que mancando , naqo tem força , e anda devagar fui alimenta , mais nao sei se é pq tão cheios , nao quizéram , dqui umas 3 , 4 hrs eu tento dar de novo , e os pais , coloquei no viveiro os dois sozinhos , eu coloquei no viveiro pra mudarem de lugar e nao criarem mais , tirei nnho , dexei espaço , e botei dois potes de comida e 2 bebedores , mais o macho insiste em acasalar com ela , na minha frente se deixar , dps q tirei os filhotes , nao quero mais crias , agr ja foram 3 seguidas 1 nao deu , e 2 deu , quero pelo menos , 2 a 3 meses de descanço pra eles , o q eu faço se eles acasalarem ? ( ta sem ninho )
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Luis Fernando Qui Ago 01, 2013 12:13 am

Se eles acasalarem Larissa, a fêmea irá botar um ou dois ovos do chão da gaiola e irá encerrar a postura por falta de ninho.
Parabéns pelos seus filhotinhos!!
Depois de uma perda trágica, finalmente uma grande alegria Wink

Abraço!
Luis Fernando
Luis Fernando
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1813
Reputação : 82
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : Marília-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Larissac07 Sex Ago 02, 2013 11:56 am

concerteza , Obrigada , hoje vou compra uma calopsita pra mim ;] , e vou fica com apena 1 periquito , 1 filhote pra amansar tbm e faze companinha pra calopsita , até pq o gasto é um pouco maior né , to feliz por ter uma calo que era o que eu sempre queria, mais triste por ter que vende ou dar a alguém os outros filhotes ;[
Quando comprar ,posto uma foto dela aqui , e passo para o forum das calopsitas , mais concerteza vo continua aqui no forum de periquito , mais tarde , bato foto com o periquito que vou ficar e da calo , até dps ]
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Luis Fernando Sex Ago 02, 2013 11:59 am

Que legal Larissa, eu também queria ter uma calopsita mas falta espaço...
Pena ter que se desfazer dos outros pequenos, sinto muito, mas faz parte.
Boa sorte com sua nova amiguinha!

Abraço.
Luis Fernando
Luis Fernando
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1813
Reputação : 82
Idade : 27
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : Marília-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Victor Hugo Sex Ago 02, 2013 12:25 pm

Olá Larissa , que legal que vai comprar uma calo , mas não fique triste não por ter que dar seus filhotes , faz parte da criação mesmo, eles crescem , nos apegamos e queremos ficar com todos , mas infelizmente não temos como ficar com todos . Depois tire uma foto dos seus filhotes e poste aqui , só vi eles quando nasceram !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Cleber Pereira Lopes Sex Ago 02, 2013 4:41 pm

Provavelmente, invadiu seu territorio, será que já não era hora de separa as crias??
Cleber Pereira Lopes
Cleber Pereira Lopes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 91
Reputação : 0
Idade : 52
Data de inscrição : 02/08/2013
Localização : Bragança Paulista ( Clube Ornitologico Bragantino )

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Larissac07 Qua Ago 07, 2013 11:29 am

eu tirei , mais epra mim amansar vai se complicado dps pq ja ta meio ariscos , o mais novinho é mais querido , só que to com um problema , os filhotes estão com coco das patinhas , nos dedinhos e o mais novinho ta cheio e quase nao consegue ana , abre as asas como se fosse se apoia , e pega o bico pra puxa ,e se segura , como se nao tivesse força das perninhas , o que pode ser ? o que eu faço pra tirar o coco dos dedinhos ? ( ta bem grosso , dps posto foto deles )
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Cleber Pereira Lopes Qua Ago 07, 2013 11:37 am

Larissa, deve limpar com agua morna e bem devegar para não machucar as vezes isso acontece mesmo devido as fezes do ninho, mais fazendo esse procedimento vai dar tudo certo.
Cleber Pereira Lopes
Cleber Pereira Lopes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 91
Reputação : 0
Idade : 52
Data de inscrição : 02/08/2013
Localização : Bragança Paulista ( Clube Ornitologico Bragantino )

Ir para o topo Ir para baixo

Femea matou meu filhote mais querido - Página 6 Empty Re: Femea matou meu filhote mais querido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos