Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

5 participantes

Ir para baixo

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço Empty minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

Mensagem por tales Seg maio 06, 2013 4:49 pm

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta tratar dos filhotes ja grandes +- 30 dias o que faço me ajudem por favor !
tales
tales
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço Empty Re: minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

Mensagem por Anthony Fernandes Seg maio 06, 2013 4:51 pm

Pode ser que ela quer começar uma nova postura só que os filhotes estão atrapalhando, separe eles dos pais.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço Empty Re: minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

Mensagem por Victor Hugo Seg maio 06, 2013 5:35 pm

tales , se a fêmea estiver alimentando eles deixe ela e retire o macho , mas se ela não estiver cuidando retire ela e deixe o macho eu fiquei sabendo que depois de 25 dias de vida dos filhotes eles reproduzem e a fêmea quer começar uma nova postura e ela bate nos filhotes para botar seus ovos , por isso que é aconselhável as vezes separa a fêmea e deixar o macho cuidando !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço Empty Re: minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

Mensagem por Jezebel Seg maio 06, 2013 5:36 pm

Separe o macho dos filhotes... A Femea está buscando uma nova postura e com isso ela vai bater nos filhotes..
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço Empty Re: minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

Mensagem por Raquel F Ter maio 07, 2013 3:05 pm

Separe a fêmea urgente se ela bate no macho que alimenta as crias se você deixar ela com as crias ela pode bater neles até matar ou deixar eles morrerem de fome se não comem sozinhos.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço Empty Re: minha femea ta batendo no macho enquanto ele tenta trata dos filhotes ja grandes o que eu faço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos