Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

5 participantes

Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Jeferson Lopes Sex maio 03, 2013 12:28 pm

Pessoal me ajudem, eu sou novo aqui no forum, eu tenho um casal de periquitos ja faz uns 2 anos +/-, mas até agora eles nuncam cruzaram, eles sempre entram na casinha deles, o que devo fazer? será que eu tenho que colocar alguma coisa na casinha deles pra eles fazer o ninho? o que eu devo colocar? posso colocar folha de papel picado? ou eu tenho que fazer uma casinha maior pra eles, nao sei o que fazer gente, me ajudem por favor.Agradeço desde ja.
Jeferson Lopes
Jeferson Lopes
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Re: Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Linkz Sex maio 03, 2013 1:13 pm

Bom, você precisa colocar algumas coisas no canto da gaiola/viveiro para que eles terminem de fazer o ninho, a que eu sei que é melhor é fibra de coco..
Linkz
Linkz
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 51
Reputação : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Re: Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Tiago Aguilar Sex maio 03, 2013 1:16 pm

os meus ttao um tempao e nada tbm
Tiago Aguilar
Tiago Aguilar
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Tiaguim
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 388
Reputação : 20
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Re: Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Linkz Sex maio 03, 2013 1:38 pm

Poderia falar como estão as casinhas, postar fotos, seilá.. dar mais detalhes..
Linkz
Linkz
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 51
Reputação : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Re: Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Anthony Fernandes Sex maio 03, 2013 4:26 pm

Não precisa colocar nada no ninho eles roem, será que não são dois do mesmo sexo ?
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Re: Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Victor Hugo Sex maio 03, 2013 4:53 pm

Linkz , as vezes eles são muito novos ou muito velhos , as vezes o ninho que você colocou não seja para periquitos ou então sejam dois do mesmo sexo igual o nosso amigo Anthony disse e no ninho não precisa por nada , pois periquitos não fazem ninhos eles roem o ninho as vezes se não colocam os ovos sobre a madeira dura mesmo , mas possa ser que a fêmea não esteja aceitando o macho , igual aqui em casa que os meus nunca cruzarão e iria fazer 3 anos que eu tava com esse casal pronto eu separei eles em uma gaiola com ninho, reforcei a alimentação deles e hoje estão com 2 filhotes , mas os dois estão velhos então ela só botou 3 ovos e o macho conseguiu galar 2 !.... poste fotos do casal e do ninho .
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos Empty Re: Gente, meus periquitos não cruzam ha 2 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos