Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ??

4 participantes

Ir para baixo

macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ?? Empty macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ??

Mensagem por gabriel ornelas Sex Abr 26, 2013 8:28 pm

oi gente tenho um belga que cantava mto mais depois que juntei a femea dele ele numca mais cantou ai eu percebi que ele busca pena no fundo da gaiola casca de ração e coloca dentro do ninho e esta voltando a cantar como antes sera que vai ser desta vez que vão tirar filhotes ?
e ganhei uma femea de um amigo meu depois posso colocar ele com a outra femea ?
gabriel ornelas
gabriel ornelas
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 15
Mensagens : 572
Reputação : 47
Idade : 24
Data de inscrição : 16/12/2012
Localização : Itapaci-Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ?? Empty Re: macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ??

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Abr 26, 2013 8:44 pm

Eu deixe o macho junto com a fêmea para ajudar a chocar os ovos e tratar dos filhotes,porém alguns criadores não gosta de deixar juntos,pode sim usar um macho para mais de uma fêmea.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ?? Empty Re: macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ??

Mensagem por Reryson Colares Sáb Abr 27, 2013 11:12 am

Você pode fazer isso sim amigo, é a poligamia, mas claro você também pode deixar o macho ajudar a fêmea a criar, fica a seu critério.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ?? Empty Re: macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ??

Mensagem por Tiago Sáb Abr 27, 2013 6:44 pm

o macho junto com a femea canta menos mesmo,se ele esta voltando a cantar ele logo estara pronto,e pode tranquilamente passar o macho em até 5 femeas
Tiago
Tiago
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 192
Reputação : 44
Idade : 48
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ?? Empty Re: macho pode galar duas femeas uma em seguida da outra ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos