Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

manejo para possiveis galador

4 participantes

Ir para baixo

manejo para possiveis galador Empty manejo para possiveis galador

Mensagem por diegomh Qui Abr 25, 2013 2:20 pm

1 primeiro


mastrar a femea de longe,depois de dois dias 2metros deixeo por 10 minutos a sós
depois,se ele tiver flocando,ou disparando em deçao dela vc deve treinar ele, depois de ums 3 a 4 dias vc poe ele um do lado do outro com o papelao no meio... dexa 10 min,tira o papelao,10 min se disparar bem ,se naum ,poe o papel,10 min e assim vai umas 4 vzs... no dia,depois vc dexa d novo sem se verem por 3 a 4 dias e faz de novo....a té vc sentir firmeza nele....

2 segundo



ai vc prepara a sua femea poe o ninho raizes,soltas e raizes prezas q as prezas encentivam mas ela,ela coeça a bater asas e puxar a raiz preza e vc aproscima ele pra ver se ela vai pedir gala....obs.cada femea tem seu jeito....deve se converssar muito com outros criadores pq a minha naum qria aprontar e eu naum sabia como fazer....ai descobri q ela só apronta se eu dexar eles sem se ver com as gaiolas coladas.....


3 terceiro


ai dexo eles se veren, depois de os se verm um pouco boto o papelao,abro o passador deles e deixo por 10 min...ai ´so puxar o papel q ele faz o trabalho dele...........se naum fizer naum deixe eles brigarem......deixe voltar a suas gaiolas ou ate enverssas pode ser...separe só dexe novamente 10 min e assim vai.....


4 quarto


depois de galar deixe o macho longe por q se ela depois de 2 a 3 dias botar o ovo...
tem femea q derruba o ovo do ninho...para aprontar pro macho de novo...
deixe ela tranquila....eu ainda num tenho mode de ver se encheu ou naum mas se ela chocar bem deiexe....



5 quinto


nascendo o filhote tem de dar bastante farinhada só q prefiro por mais ovo ponho 2 coleres de farinhada pra 2 gemas cosidas,com remedio anti enfecçao.....pq a femea comeas feses do filhote...q as vezes esquece e tando ao lado dele ela acaba dando comida com fezes e enfecciona os filhotes e mata....MUITA GENTE NAUM DA ESSA DICA e eu tambem sofri 5 dias de uma nihada perdida pra ver isso,agora da pra tirar trankilo....só naum tinha ogalador...HA e bolinhas coloridas tbm tem muita vitamina é bom pra mae e pas filhotes......


6 cesto




seguir as regras,de um topico q citei sobre cd de curió...
tem q ter paciencia demora entre 6 a7 meses....e digo mais disse amigos q quanto mais o filhote demorar a abrir mais ele aprende...melhor fica...............


7 parabens vc venceu.........
diegomh
diegomh
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

manejo para possiveis galador Empty Re: manejo para possiveis galador

Mensagem por Diego Henrique Qui Abr 25, 2013 2:36 pm

Parabéns amigo!!!
Diego Henrique
Diego Henrique
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2659
Reputação : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Brasilia Df

Ir para o topo Ir para baixo

manejo para possiveis galador Empty Re: manejo para possiveis galador

Mensagem por Thiago Gonzaga Qui Abr 25, 2013 8:04 pm

Muito bom !
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Ausente

Masculino
Mensagens : 535
Reputação : 17
Idade : 37
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

manejo para possiveis galador Empty Re: manejo para possiveis galador

Mensagem por Reryson Colares Sex Abr 26, 2013 1:17 pm

Legal amigo seu manejo para reprodução!!
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

manejo para possiveis galador Empty Re: manejo para possiveis galador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos