Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

3 participantes

Ir para baixo

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste  Empty meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

Mensagem por Henrique Tenório Seg Abr 08, 2013 6:17 pm

ele toda hora que cruzar com ela ele ta fora do ninho ai ele vai dar alimento a ela e tira ela do ninho e começa a cruzar eu estou com medo pois ela pode não consseguir chocar os ovos e os fetos dos filhotes morram o que faço?
Estou aberto a sujestões de todos o que vier pra mim é lucro pois estou preocupádo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]casal
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste  Empty Re: meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

Mensagem por Raquel F Seg Abr 08, 2013 6:28 pm

Evite postar tópicos duplos, pois será movido para a lixeira.
Não se preocupe o comportamento deles está normal para um casal em inicio de choco há quantos dias ela está chocando?
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste  Empty Re: meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

Mensagem por Victor Hugo Seg Abr 08, 2013 7:40 pm

Como a Raquel disse , é normal o comportamento do casal , e você deveria se preocupar quando ela parar de chocar , mas não é seu caso !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste  Empty Re: meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

Mensagem por Henrique Tenório Ter Abr 09, 2013 6:01 pm

gente el esta no cho ha uns 10 dias os primeiros ovos eu tirei do ninho pois n estavão galados ai separei os dois e eles começaram de novoestão com 4 ovos eu acho que ai da ta pondo ovos pois ts com a cloaca baixa.
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste  Empty Re: meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

Mensagem por Raquel F Qui Abr 11, 2013 8:21 am

Por isso ela sai toda tempo porque ainda não terminou a postura quando terminar ela fica com um comportamento normal de fêmea no choco.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste  Empty Re: meu casal teens ta com um problema relembrando casal macho arlequim recessivo verde claro/ino fêmea azul celeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos