Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

5 participantes

Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por matheus porto Seg Mar 18, 2013 1:59 pm

bom pessoal como n sei postar imagens olhem ai no perfil aproximen a imagem pra poder ver
matheus porto
matheus porto
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : sao jsoe do rio preto

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por ednaldo Seg Mar 18, 2013 2:01 pm

matheus porto escreveu:bom pessoal como n sei postar imagens olhem ai no perfil aproximen a imagem pra poder ver

coloca nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e muito facil de colocar
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1093
Reputação : 64
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por Raquel F Seg Mar 18, 2013 2:07 pm

Leia este link sobre como postar fotos no fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O seu periquito está com sarna use a pomada dolemil, é vendida nas casas de ração e lojas que vendem pássaros o preço varia de acordo com a sua região.

Use a pomada até desaparecer os sintomas dele passe com um cotonete nas patas, bico e nariz cuidado com os olhos e as narinas dele.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por matheus porto Seg Mar 18, 2013 2:11 pm

mas ele e muito bravo
matheus porto
matheus porto
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : sao jsoe do rio preto

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por Raquel F Seg Mar 18, 2013 2:17 pm

Quase todos são bravos, mas se você não tratar ele pode morrer porque a doença se espalha e afeta a alimentação, locomoção...

Amigo leve a gaiola com os seus pássaro para uma peça dentro de casa feche as janelas e portas coloque uma luva na mão pegue ele com cuidado para não machucá-lo mas também de um modo firme que ele não fuja, antes de pegar o pássaro coloque um pouco da pomada em cima de um toalha de papel ou guardanapo de papel e coloque um pouco no cotonete depois pegue o pássaro passe o remédio e devolva para a gaiola eles vão se coçar muito nas primeiras vezes depois eles começam a melhoram e ficam saudáveis.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por Victor Hugo Seg Mar 18, 2013 4:14 pm

Pegue ele com uma toalha ou algum pano e coloque nele !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por Davi Hemerly Seg Mar 18, 2013 10:44 pm

Tem que agir rápido, antes que acometa os olhos e outras partes importantes.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil! Empty Re: o bico do meu periquito esta descascando !! venhao ver o print no perfil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos