Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

3 participantes

Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Raquel F Qui Mar 14, 2013 1:31 pm

Olá amigos!
Qual é a mutação destes periquitos australianos verde claros, sexo e idade deles?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem da internet


Última edição por Raquel F em Sex Mar 15, 2013 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Victor Hugo Qui Mar 14, 2013 1:44 pm

Ai nessa foto me parece 1 casal e eles não tem iris então me parecem ainda serem jovens ou crianças kkkkk e a mutação sei lá e me parecem ser 2 verdes claros , mas aquele macho tem a cabeça mais amarela a é isso ai kkkkkkkkk
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Caetano Ternes Qui Mar 14, 2013 1:47 pm

São duas fêmeas, jovens, verdes claros.
Caetano Ternes
Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 582
Reputação : 21
Idade : 24
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Balnéario Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Raquel F Qui Mar 14, 2013 7:15 pm

Victor Hugo escreveu:Ai nessa foto me parece 1 casal e eles não tem iris então me parecem ainda serem jovens ou crianças kkkkk e a mutação sei lá e me parecem ser 2 verdes claros , mas aquele macho tem a cabeça mais amarela a é isso ai kkkkkkkkk

São um casal jovem de no máx 2 meses, pois ambos não tem íris e tem as listras na cabeça.
Qual é a mutação deste casal jovem de periquitos australianos verdes claros?

Lembrem-se que eles vão perder as listras da face.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Victor Hugo Qui Mar 14, 2013 7:27 pm

Raquel eles tem face amarela tipo 2 ? se for então é um casal verde claro face amarela tipo 2 !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Raquel F Sex Mar 15, 2013 10:21 am

Eles são verdes claro sem a face amarela, mas um deles possuiu uma mutação ligada ao sexo que não é ino e nem asa canela e outro possui a mutação original dos quitos na austrália como é chamada a mutação.
Você tem uns pássaros com essa mutação.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Victor Hugo Sex Mar 15, 2013 4:31 pm

Vish Raquel eu nãos ei a verdadeira mutação eu chamo eles de periquitos Australiano Será que não é Verde claro opalino ou é Verde claro recessivo ?
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos? Empty Re: Jogos - Qual é a mutação, sexo e a idade destes periquito australianos?

Mensagem por Raquel F Sex Mar 15, 2013 8:15 pm

O que tem a cabeça mais amarela é um filhote opalino macho verde claro e o outro é uma fêmea filhote e a mutação dela é chamada de normal ou comum porque ele não difere nos desenhos das asas e na face com relação aos outros é considerado normal ou comum os quitos com as asas iguais ao da fêmea na imagem podendo a cor do corpo ser diferente com a face amarela ou não.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos