Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre alimentação psitacídeo papagaio?

3 participantes

Ir para baixo

Sobre alimentação  psitacídeo papagaio? Empty Sobre alimentação psitacídeo papagaio?

Mensagem por PatrickMedeiros Qui Mar 14, 2013 9:33 am

Será que posso misturar Alcon Club Psita Sticks com ração extrusada megazoo papagaios e araras para meu psitacídeo?
Pois pretendo misturar essas duas rações extrusadas na alimentação dele, para ele não enjoar de comer uma só.
Pois não sei se misturando vai afetar a nutrição dele.
Não quero dar sementes, pois falam que são gordurosas, essas raçoes tem os nutrientes necessários para ele.
Essas são as rações, Sobre alimentação  psitacídeo papagaio? Alcon_psita_sticks_grd

Sobre alimentação  psitacídeo papagaio? Produto_megazoo_papagaios_e_araras700
PatrickMedeiros
PatrickMedeiros
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre alimentação  psitacídeo papagaio? Empty Re: Sobre alimentação psitacídeo papagaio?

Mensagem por Davi Hemerly Qui Mar 14, 2013 9:43 am

Olá amigo, seja bem vindo. Depois faça a sua apresentação, conte-nos sobre você e seus pássaros.

Você pode até misturar, mas ele vai pegar a que ele mais gostar.
Amigo, ele vai enjoar se você fornecer somente ração, varie a alimentação desse papagaio com frutas e sementes, nada na medida correta irá fazer mal.

Eu por exemplo forneço até sementes de girassol, mas tudo bem balanceado.

Forneço somente uma qualidade de ração extrusada, mamão, tomate, maçã, laranja, ovo cozido, outras verduras, outras frutas, outros legumes, sementes, sempre variando semana a semana.

O meu papagaio por exemplo está se alimentando de uma só qualidade de ração extrusada a um bom tempo e não enjoou.
Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre alimentação  psitacídeo papagaio? Empty Re: Sobre alimentação psitacídeo papagaio?

Mensagem por Bruno Gomes Ter Mar 19, 2013 4:45 pm

Poder pode, eles não enjoam da ração, mas como o Davi disse, deve-se balancear a alimentação dele, ah, quando você diz psitacídeo, é uma arara/papagaio ? por que se não for, não é bom devido a ração ser pra aves de porte grande.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre alimentação  psitacídeo papagaio? Empty Re: Sobre alimentação psitacídeo papagaio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos