Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

+2
Victor Hugo
Fabiano
6 participantes

Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Fabiano Dom Mar 03, 2013 7:30 am

Bom Dia Pessoal!!!!

Gostaria de fazer um debate sobre o canto e grito dos periquitos.

Os meus todos dias bem cedinho lá pelas 7:30 já estão bagunçando,a fêmea é bem quieta grita pouco não canta nada as vezes faz aquele piado de reclamação ou como se tivesse chamando,mas em matéria de bagunça é a mais bagunceira.
O macho grita feito louco e também canta feito louco,nunca sei como ele vai acordar,tem dias que acordam que nem parece que tem periquito em casa um silêncio só,tem dias que acorda toda a casa com os seus gritos e tem dias que acorda cantando sem parar que são os dias que mais adoro.

E o de vcs,como são?gritam mais?cantam mais?como é a fêmea?como é o macho?

Um abraço a todos,e olha a foto dos meus adoráveis pestinhas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabiano
Fabiano
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Victor Hugo Dom Mar 03, 2013 8:34 am

kkkkkk lindos " pestinhas " . Bom aqui em casa é como você disse acorda cedíssimo com os gritos deles as fêmeas aqui são bem tímidas alem de uma que é sem vergonha e fica piando com os macho . Os machos eles cantam sem parar é o dia todo principalmente quando eles ve a luz do sol ou quando ve outro pássaro .
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Raquel F Dom Mar 03, 2013 8:44 am

Hoje os meus estão terríveis, gritando e cantando feito loucos porque aqui está para chuva.
Os machos e as fêmeas cantam e gritam nunca estão quietos, quando tem um quieto tem outros 2 ou mais cantando ou gritando.
Fora os outros pássaros que tenho, os belgas cantam das 7 as 22 horas, tem a calopsita que é muito comportada perto dos outros, a caturrita que quase sempre está de mau humor de manhã, mas depois ela esta sempre falando e cantando.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Fabiano Dom Mar 03, 2013 10:20 am

Legal pessoal, hoje os meus foram tomar banho, dai é festa, eles nunca tomavam, pedi dicas do pessoal, então vi um video no youtube que um cara coloca um pedaço de couve, resolvi fazer e agora é só festa, eles veem a banheira com couve e ja entram direto.
Fabiano
Fabiano
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 49
Reputação : 2
Idade : 46
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Anthony Fernandes Dom Mar 03, 2013 10:56 am

Olá, os meus são bem barulhentos também. E ainda estão em gaiolas separadas quando coloco as gaiolas perto eles ficam numa gritaria. E ainda sem falar nos vôos eles ficam voando de um lado pro outro desesperados gritando, E até a noite se eles escutarem algum barulhinho já começam a festa, kkkk
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Tiago Aguilar Dom Mar 03, 2013 3:02 pm

os meus sao mesma coiza,logo quando amanheçe o dia os machos cantam que nem doido, e as femeas tbm mais sao mais quietas, eles fazem bagunças ate umas 12 hors ae eles param eae a tarde voltam a faze barulhoo,machos sao os mais agitado e as femeas mais quetinhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tiago Aguilar
Tiago Aguilar
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Tiaguim
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 388
Reputação : 20
Idade : 30
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por ednaldo Dom Mar 03, 2013 3:10 pm

e os meus tambem fazem isso
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1093
Reputação : 64
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito.... Empty Re: Comportamento dos Periquitos,Canto e Grito....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos