Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual espécie posso colocar junto com periquitos

3 participantes

Ir para baixo

Qual espécie posso colocar junto com periquitos Empty Qual espécie posso colocar junto com periquitos

Mensagem por Diiovane Avila Sáb Mar 02, 2013 8:37 pm

Qual passaros,podem colocar junto com, periquitos ?
Diiovane Avila
Diiovane Avila
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual espécie posso colocar junto com periquitos Empty Re: Qual espécie posso colocar junto com periquitos

Mensagem por Raquel F Sáb Mar 02, 2013 8:50 pm

De preferencia nenhum, tem criadores que possuem viveiros muito grandes que criam calopsitas junto, mas eu não colocaria imagina se um dia uma fêmea de calopsita resolve brigar com uma fêmea de quito pelo ninho é certo que a fêmea de quito sairá muito ferida ou morta.

Tem um amigo meu que cria periquitos e mandarins juntos, mas ele já perdeu mandarins porque brigaram com os quitos sem falar na crias dentro dos ninhos quando a fêmea de quito quer o ninho ela limpa ele matando as crias de outros pássaros podendo ser de periquitos ou não.

Por isso o melhor é criar cada espécie em um viveiro evita dores de cabeça futuras e mortes desnecessárias de aves.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual espécie posso colocar junto com periquitos Empty Re: Qual espécie posso colocar junto com periquitos

Mensagem por Itamar Júnior Sáb Mar 02, 2013 8:52 pm

Olha amigo ñ recomendo juntar periquitos com outras espécies pois os mesmos são muito agressivos!

Abraço.
Itamar Júnior
Itamar Júnior
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1680
Reputação : 132
Idade : 24
Data de inscrição : 13/01/2013
Localização : Santa Catarina

https://www.facebook.com/junior.rossatto.9

Ir para o topo Ir para baixo

Qual espécie posso colocar junto com periquitos Empty Re: Qual espécie posso colocar junto com periquitos

Mensagem por Diiovane Avila Dom Mar 03, 2013 9:07 am

Aaaaah , aha entendi , muito obrigado !
Diiovane Avila
Diiovane Avila
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual espécie posso colocar junto com periquitos Empty Re: Qual espécie posso colocar junto com periquitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos