Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora..

3 participantes

Ir para baixo

femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora.. Empty femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora..

Mensagem por ednaldo Sex Fev 22, 2013 2:01 pm

eu acho que a minha femea vai fica na postura de novo pq a narina dela ta ficando marron de novo e ela ta ajeitando o ninho tirando o coco dos filhotes e minha preocupaçao e que o filhote mais velho tem 18 dias e o mais novo 12. sera que vai dar tempo de os filhotes sairem do ninho? se ela começar a postura com os filhotes no ninho. oq eu fasso?
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1093
Reputação : 64
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora.. Empty Re: femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora..

Mensagem por Isabella Sales Sex Fev 22, 2013 5:16 pm

Olá Ednaldo.
Acho que dará tempo sim dos filhotes saírem do ninho.Se caso acontecer a postura,pegue os filhotes e,se caso ainda estiverem na papinha,você mesmo os alimenta.
Isabella Sales
Isabella Sales
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Mensagens : 3332
Reputação : 303
Idade : 23
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Uberlândia - MG

http://diariodascalopsitas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora.. Empty Re: femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora..

Mensagem por Raquel F Sáb Fev 23, 2013 9:09 pm

Os filhotes ainda estão com os pais?
Se estiverem é melhor você deixar as crias com o genitor que mais alimenta separando o que menos cuida em outra gaiola, deixe o genitor que cuida termine de criar assim você terá menos trabalho e eles serão mais saudáveis.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora.. Empty Re: femea de periquito pegando coco de filhotes e jogando fora..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos