Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela.

2 participantes

Ir para baixo

Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela. Empty Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela.

Mensagem por Daniela28 Qua Fev 20, 2013 11:26 am

Tenho dois casais de calopsita,um deles a fêmea colocou 3 ovos, mas percebemos que ela está meio mal. Hoje não entrou dentro do ninho, e tá com tipo uma diarreia que fede muuuuuito, meu pai pegou ela pra vê esse negocio de sobre cloaca e tal já que ele entende um pouco mas ele acabou achando que é peito seco e dissolvemos na água dela remédio o Trissulfin, mas estamos com medo de que ele não sobreviva. Obs.: Vi ultimamente ele comendo as próprias fezes e por mais que eu limpasse a gaiola ela sempre arrumava um jeito.
O que isso pode ser? Vi na internet negócios de ovos galados e brancos, e os ovos dela são brancos, qual a diferença?
Se ela não chegar a sobreviver, posso colocar para o outro casal chocar, ou devo colocar os ovos perto de uma lâmpada?

Por favor me ajuda!!!
Daniela28
Daniela28
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela. Empty Re: Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela.

Mensagem por Bruno Gomes Qua Fev 20, 2013 12:38 pm

Leva no veterinario, isso pode ser um monte de coisa. Se ela não sobreviver tem que ser chocadeira própria, uma lâmpada não vai fazer efeito.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos