Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

3 participantes

Ir para baixo

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris  Empty Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

Mensagem por Henrique Tenório Sáb Fev 16, 2013 7:57 am

Eu consegui numa ninhada um filhote q pareceu ser violeta mais hoje pela manha fui dar uma olhada pra ver se os filhotes estão se desenvolvendo bem eu olhei ele bem ele tem a face amarela embaixo da face é verde e o corpo violeta e bem na cauda volta a ser verde ai fica a duvida seria uma nova mutação de arco-iris ou é uma variação por esatamente o verde n se mistura ao azul n é isso e ele tem essas cores juntas????????? agora respondam é um novo tipo tipo 2 de arco-iris????


Última edição por Henrique Tenório em Dom Fev 17, 2013 6:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título editado, a caixa alta é proibida.)
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris  Empty Re: Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

Mensagem por Raquel F Sáb Fev 16, 2013 8:22 am

Para ser arco íris o quito precisa ser da linha azul (Celeste, cobalto, violeta 1F ou 2F, não sei se os malvas são considerados arco-íris), ter a face amarela tipo 1 ou 2, ser opalino e ter asas claras.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris  Empty Re: Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

Mensagem por Henrique Tenório Sáb Fev 16, 2013 8:30 am

Raquel ja q eu n consigo postar fotos vai no meu perfil do face e me procura eu to com minha irmã e minha prima ela ta de vestido vermelho e eu de camisa verde.Raquel se ele é um arco-íris eu n sei mais é bem duvidoso linha verde e linha azul se misturando assim de repente são muitas duvidas,sim vc ja vil periquitos australianos rasa???
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris  Empty Re: Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

Mensagem por Raquel F Sáb Fev 16, 2013 8:36 am

Não tenho Face, mas vou te mandar uma Mp com o meu e-mail.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris  Empty Re: Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

Mensagem por Davi Hemerly Dom Fev 17, 2013 8:57 pm

Stats resolvido, tópico fechado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris  Empty Re: Quantos tipos diferentes existem da mutação arco-iris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos