Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

5 participantes

Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Henrique Tenório Sex Fev 15, 2013 1:05 am

me ajudem a conquistar a dona das quitas mandem como se fossem vcs q fossem compra ou trocar eu to pensando em trocar com um portador de ino descubri ontem as 21:45 q ela tinha tido filhotes ino e to loco pra trocar ou comprar dela ja q tem 3 1 n fara tanta falta ai Raquel e Wendel eu terei mais chances de ter prols com albinos e lutinos.huhu to na espectativa eu ja comprei 3 quitos nela mais como as albinas são raras sera q ela faz rolo ou vou ter q compra????????????......*-*


Última edição por Henrique Tenório em Dom Fev 17, 2013 6:26 am, editado 2 vez(es)
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Jezebel Sex Fev 15, 2013 4:25 am

Rsrsrs nesse caso é só voce negociando com ela... Não acho que ela vai querer vender e se for vender, se prepare pro preço alto.. Boa sorte amigo Wink
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Wendel Sex Fev 15, 2013 8:56 am

Se ela não aceitar vender, você negocia um acasalamento com ela. Ou você empresta seu portador ou ela empresta a fêmea. Daí vocês dividem os filhotes.
Wendel
Wendel
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Pernambuquitos
Quantos pássaros você cria? : 55
Mensagens : 1208
Reputação : 283
Idade : 41
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Paulista-PE

http://pernambuquitos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Raquel F Sex Fev 15, 2013 11:39 am

Wendel escreveu:Se ela não aceitar vender, você negocia um acasalamento com ela. Ou você empresta seu portador ou ela empresta a fêmea. Daí vocês dividem os filhotes.

O Wendel disse tudo, mas se você tem portadores de ino você também terá crias ino em breve.

Eu não sei se emprestaria uma das minhas aves para alguém tirar filhotes rsrsrs, já troquei filhotes por outros e também ofereci pássaros jovens como um normal violeta face amarela e uma malva face amarela tipo 2 para um criador que aceitou trocar por uma lace da linha branca.
Quem sabe a dona das albinas aceite trocar com você por um quito de uma mutação que ela não tenha, depende agora que você negocie.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Henrique Tenório Sex Fev 15, 2013 1:27 pm

gente se eu contar vcs n vão acreditar na minha cidade so esisti uma criadora q liga pra mutações ligadas ao sexo e ela é minha amiga e ja tem albinos e lutinos machos e femeas, e a mulher so tem periquitos azuis escuros,uma cinzenta,e aquas se esiste essa mutação se n for aqua é purpura q ja tenho uns 5 ou 6 ela n tem verdes,amarelos,arlequins receçivos, cores q eu tenho pois ela pode ate trocar ja q ningem liga pra essas mutações raras sera mais facil pra mim as obter...obrigado pelas respostas. Laughing
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Henrique Tenório Sex Fev 15, 2013 1:33 pm

gente outra coisa na minha cidade o preço maximo pra uma cor rara é de 12 reais mais ja comprei por 10 são extremamente baratos ja me diçeram q um raro é 20 reais mais aq é diferente...rsrsrs Laughing
Henrique Tenório
Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Mensagens : 339
Reputação : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Casa Nova BA

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Wendel Sex Fev 15, 2013 1:50 pm

O que acontece é que a maioria das pessoas não tem conhecimento nenhum sobre mutações. Exatamente um ano atrás, eu não fazia a mínima ideia que as cores dos periquitos eram mutações e que existia essa relação de dominancia e recessividade entre elas.

Quando iniciei minha criação, minha meta era igual a sua: Conseguir lutino e albinos. E em pouco tempo eu estava com 14 lutinos aqui. Mas os nascimentos de albinos é difícil acontecer no meu plantel.

Wendel
Wendel
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Pernambuquitos
Quantos pássaros você cria? : 55
Mensagens : 1208
Reputação : 283
Idade : 41
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Paulista-PE

http://pernambuquitos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Davi Hemerly Dom Fev 17, 2013 8:55 pm

Stats resolvido, tópico fechado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca Empty Re: como conquistar dona de 3 kitas albinas pra ela me vende o troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos