Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente essa vitamina é boa pros periquitos

3 participantes

Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Larissac07 Sex Fev 08, 2013 10:09 am

Comprei esse , será que eles gostam , nao sei se vão gostar , vou misturar no mistura de alpiste deels , como diz na embalagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Raquel F Sex Fev 08, 2013 11:33 am

Oi Larissa, eu comprei para os meus mas eles não gostaram, porque aqui eles são bem chatinhos, misturei na ração e eles escolhiam somente as sementes e a vitamina eles jogam tudo no fundo da gaiola, mas tenho um conhecido que oferece para os pássaros dele e eles gostam então acredito que depende do paladar dos seus, os meus tem várias coisas que eles detestam e por isso nem ofereço.

Os meus gostam de farinhada de ovo para canário, frutas cristalizadas que vende para papagaio e araras compro para a caturrita e eles ganham também acontece a mesma coisa com a farinhada de ovo, mas não ofereço sempre porque alguns deles são bem gordinhos motivo pelo qual ganham pão raramente.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Larissac07 Sex Fev 08, 2013 12:45 pm

Raquel F escreveu:Oi Larissa, eu comprei para os meus mas eles não gostaram, porque aqui eles são bem chatinhos, misturei na ração e eles escolhiam somente as sementes e a vitamina eles jogam tudo no fundo da gaiola, mas tenho um conhecido que oferece para os pássaros dele e eles gostam então acredito que depende do paladar dos seus, os meus tem várias coisas que eles detestam e por isso nem ofereço.

Os meus gostam de farinhada de ovo para canário, frutas cristalizadas que vende para papagaio e araras compro para a caturrita e eles ganham também acontece a mesma coisa com a farinhada de ovo, mas não ofereço sempre porque alguns deles são bem gordinhos motivo pelo qual ganham pão raramente.

Tens como passa pra mim a receita dessa farinhada pra mim ? como tu faz e tals , ei como tu ja entende bem , gostaria de saber , qual cores pode vim dos filhotes desses meus dois casais ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Raquel F Sex Fev 08, 2013 12:53 pm

Eu compro pronta a farinha de ovo é da alcon e as frutas cristalizadas também, eu nunca consegui fazer um farinhada que ficasse decente nunca deu ponto por isso compro a industrializada.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Larissac07 Sex Fev 08, 2013 1:11 pm

Raquel F escreveu:Eu compro pronta a farinha de ovo é da alcon e as frutas cristalizadas também, eu nunca consegui fazer um farinhada que ficasse decente nunca deu ponto por isso compro a industrializada.

aqui na minha cidade nao encontro farinha pronta ! ;s , eei quais cores pode sair dos filhotes desse casais?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Arthur Ferreira Sex Fev 08, 2013 1:25 pm

As farinhas prontas podem ser compradas pela net também Larissa.E você poderá confiar em algumas marcas como NutriGold,NutriAve,Guabi são famosinhas .
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1398
Reputação : 153
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Salinas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Raquel F Sex Fev 08, 2013 1:28 pm

Casal 1:

M normal celeste x F normal cobalto asa canela

Crias azuis celestes, cobaltos e todos os machos portadores de asa canela, você pode ter algumas surpresas como quitos de mutações recessivas que é necessário que ambos portem que é o caso dos ARs, diluidos, asa cinza, asa clara e tem também as ligadas ao sexo que o pai passa as crias se ele for portador de asa canela, ino e opalino.

Casal 2

M diluido verde claro x F cinza normal


Crias azuis, verde cinzas, cinzas e verdes não sei se as crias serão celestes ou cobaltos porque como o cinza é uma mutação dominante ele encobre a verdadeira cor da mãe que fica embaixo do cinza, você poderá ter crias de mutações recessivas e algumas de mutações ligadas ao sexo visto que não é possível conhecer a genética dos pais.
Todas as crias serão portadoras de diluido.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Larissac07 Seg Fev 11, 2013 7:29 am

caaaraaca , Obrigada Raquel ;]
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Gente essa vitamina é boa pros periquitos Empty Re: Gente essa vitamina é boa pros periquitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos