Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Calopsita estava vomitando

2 participantes

Ir para baixo

Meu Calopsita estava vomitando Empty Meu Calopsita estava vomitando

Mensagem por IgorSpeed Qua Fev 06, 2013 1:17 pm

Na passado Quarta-Feira(dia 30) meu Calopsita estava vomitando.Na manhã de Quarta-Feira ele estava bem(não tinha visto nada de diferente), mas a tarde ele começou a vomitar eu nuca tinha visto ele fazendo isso antes, apesar de já ter encontrado comida dele na parede que era o vomito mas eu não sabia.
Ele estava com as fezes mais "molhadas" do que o normal, e estava todo "fofão" e ficava parado.
Ele tem 7 anos.
Hoje, porem ele esta bem melhor eu não vi ele vomitar mais, mas ainda tem hora que ele fica parado fora da gaiola ai ele fica do "fofão", por exemplo: perto da maquina de lavar ou perto da lixeira ou até mesmo perto da gaiola.
Eu achei que fosse o gira-sol, por que toda a hora que eu colocava a comida dele ele só comia o gira-sol, ai eu colocava mais comida, ai eu tirei o gira-sol da comida dele, e notei que as fezes deles ficarão mais escuras, então pensei que deveria ser pela falta de gira-sol então voltei a colocar a comida dele normalmente sem tirar o girassol(o girassol vem misturado coma comida).
É bom eu levar ele no veterinário?
Desde já agradeço
IgorSpeed
IgorSpeed
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 18
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Calopsita estava vomitando Empty Re: Meu Calopsita estava vomitando

Mensagem por Bruno Gomes Qua Fev 06, 2013 1:23 pm

É alimentação sem duvidas. Você dá mistura né? não é bom... tem que comprar a mistura de um local que você confie 100%. Afinal, elas não tem data de validade e nem provada e comprovada. Tente trocar por rações, e alias, não dê NENHUM girassol, acho que esse "fofão" ele está obeso, girassol é muito gorduroso. Tire todo o girassol e coloque arroz cru. Ele substitui e eles adoram.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos