Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

4 participantes

Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Anthony Fernandes Sáb Fev 02, 2013 10:34 am

Pessoal minha fêmea já copulou várias vezes já faz mais de 10 dias, mais até agora nada, ela esta dormindo dentro do ninho e passa o dia inteiro dentro dele, faz tempo mais ainda não colocou nenhum ovo, eu a comprei em uma loja aqui em minha cidade e ela copulou com um macho que nasceu aqui em minha casa, e eu não sei se ela é mais velha ou mais nova que ele. E ela esta meio estranha parece que esta torta, ela não fica reta no poleiro e suas fezes estão liquidas, olhe estas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Olhe a alimentação deles, eu ofereço esta mistura, será que está boa para eles ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Anthony Fernandes em Qui Fev 07, 2013 11:59 am, editado 2 vez(es)
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Davi Hemerly Sáb Fev 02, 2013 10:45 am

Anthony Fernandes, tópicos com Stats Resolvidos serão fechados.
Torne seu tópico resolvido apenas quando realmente estiver resolvido, ou seja, quando houver respostas.

Obrigado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Raquel F Dom Fev 03, 2013 8:16 am

Não se preocupe Anthony Fernandes, a fêmea parece normal e irá iniciar a postura em breve.

Pergunto para você ela esta com o ninho em uma gaiola com outros periquitos além do macho? Porque é muito difícil eles conseguirem criar os filhotes com a presença de outros, se houver mais fêmeas a chance de uma outra invadir o ninho dessa fêmea e quebrar os ovos, matar as crias para se apropriar do ninho é grande.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Larissac07 Seg Fev 04, 2013 12:38 pm

gente a minha femea ta entrando e saindo do ninho ela fica um tempo , e sai ai entra de novo , nao sei se ela vai bota ovos , coloquei o mahco dinovo , sera que tiro ele , pra ela bota osvos e vhocar tranquila ? eles vivem juntos mais eles nao se beijam e quando ele chega perto dela , ela da uma bicada nele , acredito que se ela por , dificilmente vai ter filhotes , ou ´por um milagre eles acasalaram , sera que tiro ele ?
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Larissac07 Seg Fev 04, 2013 12:39 pm

e quando ela botar né ( se botar né ) posso fazer o teste com a lanterna pra ver se tem algo ?
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Larissac07 Seg Fev 04, 2013 12:40 pm

ou tem que esperar uns dias ?
Larissac07
Larissac07
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Mensagens : 735
Reputação : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Anthony Fernandes Ter Fev 05, 2013 9:31 am

Olá Raquel, tem outros quitos juntos sim, só que não são fêmeas e sim machos, na gaiola que ela esta tem 2 fêmeas e 3 machos, e um filhote com mais ou menos 2 meses e uma fêmea com dois filhotes recém nascidos e 6 ovos para nascerem ainda. Será que é por motivo de ter mais machos que ela não colocou ovos ainda ? Mais os Machos não brigam.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ? Empty Re: Minha fêmea já copulou várias vezes mais ainda não colocou nenhum ovo, e ela parece estranha ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos