Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação para filhotes de calopsitas

3 participantes

Ir para baixo

Alimentação para  filhotes de calopsitas Empty Alimentação para filhotes de calopsitas

Mensagem por llRenatoll Dom Jan 20, 2013 1:41 pm

Boa tarde gostaria de saber oque colocar na alimentação dos filhotes para a mãe al imentar os filhotes ,acabou de nascer o primeiro filhote =) me ajudem por favor
llRenatoll
llRenatoll
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação para  filhotes de calopsitas Empty Re: Alimentação para filhotes de calopsitas

Mensagem por Bruno Gomes Dom Jan 20, 2013 1:49 pm

Forneça vitaminas, pedrinhas de calcio, osso de siba, espiga de milho verde diariamente, e potes cheios todo dia. Isso não vai preocupar os pais....
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação para  filhotes de calopsitas Empty Re: Alimentação para filhotes de calopsitas

Mensagem por paulo pereira Dom Jan 20, 2013 3:45 pm

bom renato vitaminas e pedrinhas de calcio ou osso de siba como bruno falou é bom mais isso au meu indender é mais pra reposiçao do calsio da mae so pra acresenta o q o bruno falou pros filhotes de imediatamente é milho verde verduras e legumes no meu caso dou almerao e couve OBS:naum pode dar alface ja tive ate caso aki no meu viveiro q eu deichei um amigo cuidando e esqusi de fala q naum podia da e o bebedouro kaio eles ficou desidratados e cabou morendo 3 alface da desinteria neles espero ter ajudado ha ja ia esqusendo pao tbm eles adora pra da prus filhotes
paulo pereira
paulo pereira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 115
Reputação : 25
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação para  filhotes de calopsitas Empty Re: Alimentação para filhotes de calopsitas

Mensagem por Bruno Gomes Dom Jan 20, 2013 4:11 pm

Sim como o amigo de cima disse jamais dê alface, pois provoca a diarreia.... e como ele tbm disse você pode fornecer pão duro, ajuda o bico.
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação para  filhotes de calopsitas Empty Re: Alimentação para filhotes de calopsitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos