Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque meus periquitos brigam tanto ??

4 participantes

Ir para baixo

porque meus periquitos brigam tanto ?? Empty porque meus periquitos brigam tanto ??

Mensagem por gabriel ornelas Sex Dez 28, 2012 9:31 am

tenho 2 casais em um viveiro amplo que proporciona eles voarem e esticarem as asa , mais eles brigam muito principalmente as fêmeas , tem uma fêmea que tomou conta dos 2 ninhos e quando a outra vai entrar no ninho dela elas brigam o que eu faço ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as fêmeas são as verdinhas e a que esta em cima do ninho é a posseciva .
gabriel ornelas
gabriel ornelas
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 15
Mensagens : 572
Reputação : 47
Idade : 24
Data de inscrição : 16/12/2012
Localização : Itapaci-Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

porque meus periquitos brigam tanto ?? Empty Re: porque meus periquitos brigam tanto ??

Mensagem por Anthony Fernandes Sex Dez 28, 2012 9:45 am

O Certo é colocar mais ninhos doque numeros de casais e uns distanceados dos outros, como pode ver essa Gaiola que você tem não cabe mais ninho então eu aconselharia você comprar um maior, eu tenho um igual o seu só que maior e sem telhado eu paguei 90 reais, ou se você não quiser comprar outro contrua um viveiro maior ou separe os casais em gaiolas individuais! olha só a minha gaiola:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

porque meus periquitos brigam tanto ?? Empty Re: porque meus periquitos brigam tanto ??

Mensagem por Wendel Sex Dez 28, 2012 10:53 am

Gabriel, o viveiro não é amplo, não. Veja que seus ninhos são dos pequenos e o viveiro não comporto um ao lado do outro. Eu já criei duas vezes em um viveiro menor que esse com 2 casais. Mas escolhi fêmea menos agressivas.

Você vai ter que separa uma das fêmeas.
Wendel
Wendel
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Pernambuquitos
Quantos pássaros você cria? : 55
Mensagens : 1208
Reputação : 283
Idade : 41
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Paulista-PE

http://pernambuquitos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

porque meus periquitos brigam tanto ?? Empty Re: porque meus periquitos brigam tanto ??

Mensagem por quito2013 Ter Jan 22, 2013 10:36 pm

ok, é o seguinte quanto ao viveiro, vc tem que colocar os ninohs na mesma altura de preferencia um ao lado do outro, e panha mais ninhos do que casais... quanto aos passaros eu acho melhor vc deixar os casais separados, um em cada viveiro ou gaiola, pq em periodo de reproducao eles brigao muito, as femeas pelos ninhos, e os machos pelas femeas e por territorio... caso uma ponha a outra pode entrar no ninho, e quando acontece isso ja sabe né txchau ovinhos.... (experiencia propria).... se puder faca isso, ok/..... boa sorte e quando tiver filhotes mande as fotos ai...
quito2013
quito2013
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2013
Localização : aracaju se

Ir para o topo Ir para baixo

porque meus periquitos brigam tanto ?? Empty Re: porque meus periquitos brigam tanto ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos