Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa-capim com ruido estranho na respiração.

2 participantes

Ir para baixo

Papa-capim com ruido estranho na respiração. Empty Papa-capim com ruido estranho na respiração.

Mensagem por DaniloThemaster Sex Dez 16, 2016 4:32 pm

Olá amigos sou novo aqui então se esteve fazendo algo errado me avisem Very Happy. minha dúvida é a seguinte Meu Papa-capim (coleiro) está com a respiração um pouco acelerada (mas não o vejo com bico aberto tipo cansado de jeito nenhum) e com um chiado estranho (não só a noite, qualquer hora da pra ouvir) mas chama e canta normalmente, sem dificuldades, já saiu de muda faz tempo, não sei se pode ser ácaros ou algum outro tipo de parasita.
gostaria de saber se vocês conhecem algum remédio pra curar isso.
DaniloThemaster
DaniloThemaster
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 15/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Papa-capim com ruido estranho na respiração. Empty Re: Papa-capim com ruido estranho na respiração.

Mensagem por Andrews Igão Dom Dez 18, 2016 12:10 am

Tenho quase absoluta certeza, diante de sua descrição que você e sua ave estão lidando com ácaros na traqueia, para o combate de ácaros deve-se usar remédios a base de • IVOMECTINA• encontrado no remédio - ALLAX- desenvolvido especialmente para nossas aves, eu estou tratando de uma ave minha na mesma situação, como não tenho disponível na agropecuária o Allax, fui obrigado a comprar IVOMEC puro e é uma substância muito forte, dilui 1 gota em 80ML de água. e já vem demonstrando muito resultado, o chiado diminuiu por enquanto.
Andrews Igão
Andrews Igão
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Igão
Mensagens : 6
Reputação : 3
Idade : 24
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Papa-capim com ruido estranho na respiração. Empty Re: Papa-capim com ruido estranho na respiração.

Mensagem por DaniloThemaster Seg Dez 26, 2016 1:39 pm

Comprei o antibiótico PiuSana e administrei pra ele 7 gotas em 30 ml de água por 7 dias como diz na bula, mas sem resultados suspendi o tratamento.
DaniloThemaster
DaniloThemaster
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 15/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Papa-capim com ruido estranho na respiração. Empty Vlw pela Dica amigo, e ai já conseguiu cura-lo?

Mensagem por DaniloThemaster Seg Dez 26, 2016 1:42 pm

Andrews Igão escreveu:   Tenho quase absoluta certeza, diante de sua descrição que você e  sua ave estão lidando com ácaros na traqueia, para o combate de ácaros deve-se usar remédios a base de  • IVOMECTINA• encontrado no remédio - ALLAX- desenvolvido especialmente para nossas aves, eu estou tratando de uma ave minha na mesma situação, como não tenho disponível na agropecuária o Allax, fui obrigado a comprar IVOMEC puro e é uma substância muito forte, dilui 1 gota em 80ML de água. e já vem demonstrando muito resultado, o chiado diminuiu por enquanto.
DaniloThemaster
DaniloThemaster
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 15/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Papa-capim com ruido estranho na respiração. Empty Re: Papa-capim com ruido estranho na respiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos