Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

3 participantes

Ir para baixo

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole! Empty Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

Mensagem por IsleneCristiano Ter Set 22, 2015 1:38 pm

Tenho um casal (não são seus pais) e dois filhotes,um silvestreApollo uma lutinoLolla, o Pacco já come sozinho, descasca engole, come tudo, e papa só a noite, mas a Lolla não engole, já dei ovo,milho, xerém, couve, maçã, semente, extrusada, farinhada e nada ela engole! Passa minutos e minutos beliscando, descascando, esfarelando mas nada engole. Papo continua seco! E chora por papa toda hora que me vê! É ativa brinca, curiosa, anda, voa, se empendura, mas não engole esses alimentos! Gente o que eu faço??? Boto no bico, incentivo, boto na frente dos potes, molho a farinhada, deixo seca... Mas nd faz ela engolir! Tô dando papa pela manhã pq ela não engole nd... O que eu faço? O que tem de errado já que ela tem força..??
IsleneCristiano
IsleneCristiano
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 05/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole! Empty Re: Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

Mensagem por Jezebel Qui Out 01, 2015 7:34 am

Bom dia,

Algumas aves ficam independentes mais facilmente que outras. Vai da vontade e curiosidade da própria ave.

Meu Bê parou de comer papa com 1 mês e meio. O da minha avó demorou quase 3 meses pra parar de pedir papa...
Vai incentivando com farinhada, ração, sementes menores.
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole! Empty Re: Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

Mensagem por IsleneCristiano Seg Out 05, 2015 1:16 pm

Ela começou a comer normal uma semana depois e também saiu da papa assim que começou a comer!! Obg
IsleneCristiano
IsleneCristiano
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 05/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole! Empty Re: Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

Mensagem por Jezebel Seg Out 05, 2015 2:05 pm

Boa tarde ^^

Isso é ótimo!!
Caso sua dúvida já tenha sido solucionada, por favor aperta o botão resolvido que tem no post ^^
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole! Empty Re: Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

Mensagem por ErickTierling Seg Out 12, 2015 11:57 am

Up para regulação das atividades desta área. Poderá ser encerrado em caso de descontinuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole! Empty Re: Calopsita 56dias descasca, belisca mas não engole!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos