Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu coleiro nao canta

2 participantes

Ir para baixo

meu coleiro nao canta Empty meu coleiro nao canta

Mensagem por rafael marcelo Sex Set 04, 2015 1:26 pm

Amigos mais ou menos 2 meses que meu coleiro só chama e nada de cantar .. nao esta na muda de penas .. ele cantava muito ai do nada parou .. a femea canta mais que ele .. oque sera que aconteceu ?
rafael marcelo
rafael marcelo
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : A vida e feita de sonhos é isso que nos manten vivos!
Mensagens : 201
Reputação : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 28/09/2013
Localização : sertaozinho sp

Ir para o topo Ir para baixo

meu coleiro nao canta Empty Re: meu coleiro nao canta

Mensagem por VitorCassimiro Qui Set 15, 2016 7:54 am

- Amigo , pode ter acontecido algumas coisas sabe .

- Você vem mostrando muito a fêmea para ele ?
- Caso você fez isso ,ele pode estar acostumado com ela , caso ela pie muito , tire ela de casa por um tempo ou emcape para ela não chamar nem piar , depois de um tempo ele vai sentir falta dela.
- Você coloca algum piado da internet para ele escutar ?
Caso faça isso , ele pode também ter ae acostumado a só cantar com o pio , então pare imediatamente .
- Você faz passeios com ele ?
Caso não faça , comece a fazer , pois isso ajuda o pássaro em muitos sentidos , ajuda em joguear em desenvolver e tudo mais , comece passeios as 5 ,6 ou 7 horas no máximo , o ideal é assim que o dia clarear , você pode ficar só na porta de casa ou andar um pouco , deixe ele na sua mão tomando sol , coloque uma banheira para ele tomar banho , sol apenas até as 7 no máximo .
- Você fornece Sementes a ele ?
Semente como barquiara , pendão entre outras ajudam tanto em foguear , regular o intestino da sua ave e também para alegrar seu passado , por isso não deixe de fornecer as sementes !

Faça o seguinte , com essa cronograma você terá uma chance de 70% de chance de melhorar ele , se ele não melhorar , não tem mais jeito , o vermifugue com avitrin vermífugo com um prazo de 7 dias o forneça avitrin cálcio e um suplemento poli vitamínico , faça passeios diários com ele de no mínimo 15 minutos,das 6 as7 no maximo , não vá pra perto de outros coleiros ou coloque ele de cara , não deixe ao mínimo ele escutar o canto de outro Coleiro , nada de femea de jeito nenhum , não deixe faltar barquiara na sua gaiola , use um porta semente colocando água nele para a barquiara durar mais , veja p tamanho da sua gaiola ou se ele está gordo ou com algum problema de saúde ! Com certeza dentro de no máximo 1 mês você verá alguma diferença amigo !!
VitorCassimiro
VitorCassimiro
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Vitor Pássaros !
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Salvador , Bahia , Brasil .

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos