Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com filhote de Canario da Terra...

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Bruno Pereira Dom Dez 16, 2012 12:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ola gente eu tava vontando na chuva da caza da minha tia na chuva e achei esse passaro no chao o homem axo 1 mas colocou o na arvore pura ignorancia eu ja pensei em pegar lo pra mim e tratar pq ele parece um bb fofo e mancinho oq eu faço ele deve ta morrendo de fome eu o sequei com secador de cabelo e agora ta fofo eu terei de devolver ele depois a natureza? Como eu do papa pra ele eu so tenho aki de Psitacideos precizo de ajuda rapido....
Bruno Pereira
Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 26
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Davi Hemerly Dom Dez 16, 2012 1:05 pm

Olá Bruno, você não deveria ter secado com secador de cabelo.
Já tentou colocar alpiste pra ver se ele pega?
Você terá que entrega-lo ao IBAMA.
Cordialmente.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Bruno Pereira Dom Dez 16, 2012 1:23 pm

o IBAMA fica 8h de Carro da onde eu moro e muito longe!
Bruno Pereira
Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 26
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Giovane_sc Dom Dez 16, 2012 5:03 pm

Bruno, tenho quase o mesmo problema que você tem quanto ao Ibama, mas daqui da minha cidade da 6h horas.
Olha hoje mesmo caiu um filhote de canário da terra aqui da beirada da minha casa, tentei colocar ele de volta no ninho mais não da minha mão não passa na greta, ai o que eu fiz peguei uma gaiola coloquei um ninho de canário belga e coloquei bastante palha e coloquei a gaiola la perto do ninho, e ela tá tratando.
Mas seu problema é complicado amigo, se você criar ele você não vai querer soltar a gente se apega de mais, uma dica faça o que seu coração mandar.
Giovane_sc
Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 652
Reputação : 108
Idade : 30
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : Barra Velha-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Reryson Colares Dom Dez 16, 2012 5:27 pm

Bom o certo é a entrega ao ibama, que iria envia-lo ao Cetas, eles reabilitariam a ave para viver livre.
Ligue para o Ibama e veja como eles vão fazer, as vezes eles mandar agentes buscar.
Irresponsabilidade do nosso governo, pois era para ter uma sede do ibama em cada cidade.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Bruno Pereira Dom Dez 16, 2012 6:08 pm

Eu gastar telefone vo gastar pelo menos 8,00. por minuto kkkk eles que se ***** se preocupacem tanto asim com os animais teriam uma pequena cede em todas as cidades ou pelo menos alguwm responsavel! Vou ver se entrego a policia militar que de veis enquando passam com gavioes maritacas e etc...


Última edição por Reryson Colares em Dom Dez 16, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use palavreado impróprio no fórum a crianças que usam fórum alem de ser falta de ética.)
Bruno Pereira
Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 26
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Reryson Colares Dom Dez 16, 2012 6:18 pm

Faça como for melhor para você e para o alado.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Bruno Pereira Dom Dez 16, 2012 8:39 pm

Quando ele tiver. Comendo sozinho eu o solto junto ao bando que come fuba na prasinha
Bruno Pereira
Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 26
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com filhote de Canario da Terra... Empty Re: Ajuda com filhote de Canario da Terra...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos