Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calopsita suja de graxa

2 participantes

Ir para baixo

Calopsita suja de graxa Empty Calopsita suja de graxa

Mensagem por Pryscilla Ludgero Ter Jun 02, 2015 3:28 pm

Boa tarde galerinha, eu sou nova por aqui mas sempre visitava esse site pois ele me ajuda muito nas dúvidas. Sou mamãe de duas Calopsitas, Lola de 1 ano e 2 meses e Sansão de 4 meses.... Tenho eles desde bebezinhos e ainda tenho muitas dúvidas pra cuidar deles.

A minha Lola é bem levadinha, não pode piscar que ela apronta uma, mas ela é um amorzinho!! Dessa vez a Lola aprendeu subir nos pneus das motos e bicicletas.. ontem ela estava quietinha, quando fui procurar ela, lá estava ela toda suja de graxa da moto... fiquei doida pois sei como a graxa é tóxica, tentei limpar as peninhas dela o máximo possível mas não saiu. O meu medo não é que ela fique suja, o meu medo é porque ela fica limpando as peninhas e acaba ingerindo a graxa tóxica. Quanto a isso tem algo que eu possa fazer ou tratar para evitar que ela adoeça ou corra o risco de se intoxicar? me ajudem please. Agradeço desde já!
Pryscilla Ludgero
Pryscilla Ludgero
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsita suja de graxa Empty Re: Calopsita suja de graxa

Mensagem por ErickTierling Dom Jul 12, 2015 10:58 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos