Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde ficam as codornas

3 participantes

Ir para baixo

onde ficam as codornas Empty onde ficam as codornas

Mensagem por zackye94 Sex maio 08, 2015 7:01 pm

tenho algumas codornas me considero um criador iniciante por isso nao tenho pratica fiz uma gaiolinha para elas tenho 5 queria saber se precisa de colocar algum pano na epoca de frio que esta chegando agora???elas sentem frio e calor ou e indiferente o rapaz mandou postar fotos eu ja postei no outro topico se nao deu pra visualizar me avisem que eu mando outras
zackye94
zackye94
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 96
Reputação : 5
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

onde ficam as codornas Empty Re: onde ficam as codornas

Mensagem por Celia Maria Cayres Dom maio 10, 2015 12:27 am

Bom dia amigos da Nação dos Pássaros !

Zackye94,

AMBIENTE - As codornas não necessitam de muito espaço, mas recomenda-se que o local onde serão mantidas permita a ampliação da criação. É importante que seja arejado e claro, mas sem corrente de vento, umidade ou incidência direta do sol. 

A temperatura do ambiente deve girar entre 18 a 19 graus. 

O clima da região em que você mora, se tiver bruscas variações climáticas ou seja muito frio ou muito quente, você terá que adaptar o local.

No frio precisa proteger o local em que as codornas estão alojadas, coloque uma pano ou lona que protege-as de vento e ar frio.

O local escolhido deverá ter boa ventilação, deverá ter acesso a energia elétrica, não deve
correr risco de alagamento nem exposição a ventos encanados.


Você fez a gaiolinha para colocar as 5 codornas, veja se corresponde as dicas abaixo citadas.

Dicas: 

GAIOLAS : Em lojas de produtos agropecuários, podem ser compradas gaiolas próprias para a criação. Muitos modelos possuem comedouros e bebedouros que já fazem parte da armação feita de arame galvanizado. O uso de gaiolas de madeira é uma boa alternativa para regiões mais frias. As medidas indicadas para o criador que está começando são de 30 x 30 x 30 centímetros e de 12 a 15 centímetros de altura. 


Espero ter ajudado !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

onde ficam as codornas Empty Re: onde ficam as codornas

Mensagem por ErickTierling Dom Jul 12, 2015 8:55 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

onde ficam as codornas Empty Re: onde ficam as codornas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos