Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

variedades de cores de periquitos australianos

3 participantes

Ir para baixo

variedades de cores de periquitos australianos Empty variedades de cores de periquitos australianos

Mensagem por francildo Qui Mar 05, 2015 6:44 pm

Ola pessoal queria pedir uma ajuda a vocês, queria saber mais um pouco das cores dos periquitos da para vocês mim ajudar a aprender    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OBS: se possivel coloque a foto do periquito e sua cor. vai ajudar bastante, agradeço a quem mim ajudar.
agradeço muitoooo.    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tou aprendendo sobre as mutações e agora quero aprende sobre as cores, mim ajudem por favor Smile
francildo
francildo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 03/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

variedades de cores de periquitos australianos Empty Re: variedades de cores de periquitos australianos

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qui Mar 05, 2015 8:12 pm

francildo, vc já tirou suas duvidas no outro tópico q vc abriu. evite abrir tópico idênticos com o mesmo assunto e duvida... Smile
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

variedades de cores de periquitos australianos Empty Re: variedades de cores de periquitos australianos

Mensagem por ErickTierling Sáb Mar 21, 2015 12:47 pm

Up para regulação da área de PERIQUITOS. Poderá ser encerrado sem aviso prévio caso não haja continuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

variedades de cores de periquitos australianos Empty Re: variedades de cores de periquitos australianos

Mensagem por ErickTierling Ter Abr 07, 2015 8:24 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

variedades de cores de periquitos australianos Empty Re: variedades de cores de periquitos australianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos